A Liberdade da Água

 
VEM, FLUIR NA NATUREZA!

DSC_2994_edited.jpg


A Consciência das Águas

Liberdade tem a ver, com consciência. Por isso, águas são livres! Ao longo de seus ciclos, elas fluem. enquanto se mantém conscientes, de si mesmas.

Cada pequena partícula de água contém a infinita sabedoria, de todos os Universos. Por isso, águas conseguem ver além dos olhos. Para elas, nada é sólido. Tudo é vibração!

 

Águas nos percebem, como essências de luz. É assim, que todas as águas desse mundo nos captam! Como vibrações que falam, cantam, conversam, dançam, silenciam, agradecem...

​​

Cuide de seus rios internos e externos. Vem, fluir com as águas da natureza!

Você é um oceano vertical, pronto para desfrutar de sabedoria líquida!

Pink Cute Chic Vintage 90s Virtual Trivia Quiz Presentations(20).jpg

A programação é o dia todo (das 9:00h às 16:00h). Você vai aprender sobre a importância de cuidar das nossas águas corporais, purificar a glândula pineal, caminhar em percursos energéticos na natureza. Além de descobrir a existência de capacidades extraordinárias em seu próprio corpo. Entre elas, o dom de co-criar à serviço do equilíbrio da vida!

Águas são veículos de fluidez e transformação! Por isso, a força deste elemento é tão sensível às mudanças de vibrações! A água só enxerga, o que ninguém consegue ver. Desse modo, poucos acreditam na sua sabedoria.

Nunca acredite, em nada! Deixa a água, dentro de você, te guiar. Permita que ela te mostre o caminho! Assim, será mais fácil sentir-se integrado às experiências de uma realidade multidimensional.

Navegue em águas profundas, através de experiências

que vão além dos sentidos físicos!

Flua como água...

Quem encontra fluidez do Corpo,

aprende à fluir na vida...

DSC_4832_edited.jpg

Um doce mergulho

 

em sabedoria líquida!

Viva experiências, em cuidados essenciais! Aprenda a fluir, como as águas da natureza selvagem!

 

A Liberdade da Água é uma imersão, em uma Reserva Natural, no interior da Floresta Atlântica.Aldeia Velha - RJ

DSC_2459_edited_edited.jpg
  • Águas solarizadas e chás de sol;

  • Águas dinamizadas;

  • Águas estruturadas; e

  • Águas coloridas;

 
  • Alquimias;

  • Homeopatia, florais e elixires;

  • Curas bioenergéticas com a água.

DSC_2969_edited.jpg

A água é uma energia, que nos ensina a fluir!

Abra o coração para ver, e os olhos para sentir...

 

É bem possível, que as maiores dificuldades dessa época, em que vivemos, possuam um mesmo denominador comum. Embora tenhamos o mesmo privilégio de presenciar, como é viver na Era da Informação. Estamos imersos, em uma crise de percepções!

 

Fomos adestrados, acostumados, domesticados a perceber o mundo (e tudo, que faz parte dele), como objeto. Isso inclui, uma percepção simplificada do próprio corpo, como também de todas as forças e elementos essenciais da natureza.

Agora, te pergunto: como a água pode ser equiparada à objeto? O fato de ser passível de rótulo, embalagem e precificação não diminui a sua importância, nem lhe reduz o valor essencial.

A água é o único elemento capaz de alterar os seus estados, de formas variadas. Pode tornar-se líquida, gasosa ou sólida. Sabe, o que significa? A água transforma-se a todo momento, em função das frequências de suas vibrações. Mas, nem por isso deixa de ser água...

​​

Alguma vez, você já se perguntou: como as águas deste Planeta podem realizar diferentes mudanças de estado, sem alterar a própria essência?

A resposta é muito simples. A água é energia! Por isso, ela se comporta como tal.

Só as energias têm o poder de alterar-se em diferentes estados, de acordo com a velocidade das suas vibrações. Quanto maior a frequência de uma vibração, mais veloz o movimento, mais sutil a energia. No caso da água, esse estado mais sutil é o que chamamos de: vapor.

Como toda energia livre, a água se movimenta para circular. Por isso, ela nunca fica completamente imobilizada, como um objeto. Água é uma energia viva, fluída e liberta. Ela é uma luz líquida e cristalina, que veio do centro do Cosmos. Para alimentar a alma, desta Terra! A água existe para fluir, e nos fazer fluir. Assim, ela dança, circula e chove translúcida: dentro de nós, e diante de nossos olhos!

As águas falam a linguagem do Cosmos!
Viajam por todas as dimensões da realidade e se comunicam através de vibrações.
Pink Cute Chic Vintage 90s Virtual Trivia Quiz Presentations(16).jpg