Entre Anjos e Dragões


EQUILÍBRIO ENTRE A FORÇA E A DELICADEZA

Sensibilidade: um sinônimo de fraqueza?

Já reparou que toda força sem sensibilidade, torna-se uma ação arbitrária? Do mesmo modo, uma sensibilidade superficial produz diferentes limitações e dependências. Na vida, a força e a sensibilidade precisam se unir! Para gerar equilíbrio entre os seres e as relações.

 

Acreditar na sensibilidade como sinônimo de fraqueza é o que mais condiciona nossas vidas, à permanecerem presas à materialidade e à frustração. Pois, reduzir sensibilidades e percepções significa simplificar a nossa existência, como Seres humanos..

DSC_1110_edited 2.1.jpg

Acorde seus anjos e dragões, e vem viver um mundo novo!

Oficinas(1)_edited.jpg
31.jpg


Uma Aliança com os Guardiões da Nossa Essência

Entre Anjos e Dragões

Em uma sociedade, profundamente marcada, pela racionalidade e pelo anestesiamento. Uma mente conectada com todos os tipos de condicionamentos. Já não nos sobra, mais nada!

 

Vivemos a Era das Informações, onde todos sabem tudo. Mas, não basta saber, só com o racional. É para sentir a vida, por inteiro! Conhecê-la, com seu coração!!!

Conhecer com o coração pode revelar mistérios surpreendentes. Alguns segredos, difíceis de imaginar! Como o fato de que, todos dispomos de muitas capacidades desconhecidas. Conhecê-las à fundo, nos possibilitará viver: a verdade da nossa essência.

Da sensibilidade de um anjo, à força de um dragão!

Como guardiões dos humanos, anjos e dragões atuam como importantes protetores espirituais, à nos guiar em nosso caminho evolutivo. Ambos, gostam de ensinar sobre a essência de nossas origens. Os anjos removem bloqueios à evolução, enquanto dragões fortalecem nossas ancoragens nas energias da Terra. Sem esse auxílio, fica muito mais difícil  reconhecer o nosso poder de agir sobre a matéria, e outras realidades mais sutis. 

Sentir a vida é  encontrar uma nova sabedoria para vivê-la! Não hesite em buscar auxílio dos guardiões da sua essência, para colocar isso em prática.

​​Aguardamos  você!

Faça a sua inscrição!

DSC_8118_edited.jpg

União entre Força e Sensibilidade

ELEVE O SEU
POTENCIAL DE CRIAÇÃO!

Sinta os dons que fluem da sua essência! Só aprimora o sentir, quem se utiliza de uma força essencial para orientar suas criações.

Descubra Potenciais Desconhecidos

Os novos tempos pedem que nos tornemos, cada vez mais, conscientes da utilização do nosso poder criativo! Simplesmente, porque todos podemos criar novas realidades etéricas, com vida própria.

 

Se podemos criar realidades invisíveis com vida própria, é porque os limites à este exercício também são invisíveis. Mas, estes limites são as nossas próprias emoções. Não se tratam de limites exteriores à nós! Eles são criados pela nossa capacidade interior de gerar energia.

O nosso poder criativo realmente existe, de uma maneira precisamente mesurável. Só damos vida à ele, quando somos capazes de medir e mensurar os efeitos de nossas próprias criações.  À qualquer momento, este potencial pode se tornar ativo pela combinação do uso de nossas capacidades de gerar energias, e visualizá-las. É isso que dará vida ao nosso mundo futuro!! Quanto mais energias canalizarmos, mais estaremos aptos à realizar essas potências, em sua plenitude.

 

É preciso que estejamos sempre prontos à favorecer uma livre circulação de energias, em nossos corpos. Como também, nos lugares em que habitamos! Para isso, dispomos de força e sensibilidade! Elevamos o nosso potencial criativo, quando utilizamos essas duas capacidades para proteger o equilíbrio da vida. 

 

Criar um novo equilíbrio é ocupar o seu lugar de direito, no Universo!

Este é o chamado das novas frequências planetárias, para nós! Com as mudanças progressivas do Planeta, cada vez mais, somos demandados à manter estados de consciência elevada, e nossos corpos livres de bloqueios energéticos. Para facilitar à nossa adaptação aos novos ritmos e frequências!

Equilibre a circulação de energias, no corpo e nos lugares!

Enquanto a força e a sensibilidade não forem vividas com consciência,

apenas seremos conduzidos à enfrentar nossas responsabilidades.
nuvens cor de rosa

Conteúdo
Programático

O QUE VOCÊ APRENDE,
NESTE CURSO?

​A Essência Criativa de um Ser humano

  • O dom de criar e transformar

  • Aliança com os guardiões da nossa essência

  • Iniciação dos Arcanjos

  • Iniciação dos Dragões da Terra

Alguns Bloqueios à Expressão do Nosso Potencial Criativo

  • Desequilíbrio entre ascensão e ancoramento

  • Bloqueios à livre circulação de energias, nos lugares

  • Influência da pavimentação nas cidades

  • Influência de ondas wi-fi e inteligência artificial

  • Bloqueios em nossos diferentes corpos

  • Armadilhas à serviço do ego

Sensibilidade é Sinônimo de Fraqueza?

  • Abra a caixa de ferramentas, à sua disposição!

  • Algumas expressões do nosso poder criativo

  • Como mensurar as suas criações?

  • Exercícios práticos

Introdução ao Poder Criativo

  • Programações

  • Dinamizações

  • Purificações e Neutralizações

  • Auto-Transmutação

  • Auto-transcendência

Evolução das Consciências Humanas

  • Mapa de evolução dos corpos

  • Criar nas novas frequências!

nuvens cor de rosa

Expresse o seu Potencial Criativo

O potencial de criar está em nós! Vem, da nossa essência! Fazer uso desse potencial criativo, em toda a sua extensão, nos realiza como humanos. Isso demanda, realizar algumas tarefas!

Para uma real expressão do nosso poder criativo, precisamos  aprofundar nossas reservas internas de energia, com fim de que elas se concretizem, além do mundo etérico. É necessário libertar bloqueios, e praticar ações que nos possibilitem ancorar à Terra, mais profundamente.

Em outras palavras, expressar o nosso poder criativo demanda experimentar um estilo de vida, onde somos capazes de experimentar um misto de sensibilidades e inteligências. Ao ponto de vivenciar nível de ancoragem nas energias da Terra, que nos proporcione um estado de intimidade maior, com o próprio corpo! Pois, esse é o único jeito de perceber, facilmente, quando algum bloqueio impede o nosso fluxo vital de energia.

Qual a importância da ancoragem e liberação de bloqueios energéticos para o uso do poder criativo? Bloqueios parasitam nossas missões de vida, e nos desconectam da realidade. Assim, levam à viver em um mundo artificial! Para refugiar-se em hábitos alimentares nocivos. Além de apegar-se à esquemas mentais, e psicológicos!

O mais importante é aprender à identificar, quando algo dificulta o uso do nosso poder criativo! Somente quando nossos bloqueios são dissolvidos, podemos nos ancorar mais profundamente. Para manifestar uma nova experiência, e criar outras realidades! Precisamos aprender a nos libertar de todos os bloqueios, que ainda nos impedem de integrar nossos corpos às novas frequências vibratórias.

Liberte-se dos bloqueios que ainda te impedem  de viver um mundo novo!

 

Entre Anjos e Dragões

DSC_7615_edited.jpg

Esta vivência inclui hospedagem em suíte, alimentação viva, relaxamentos e práticas de jejum curativo.
 
Duração:
1 semana
 
Colaboração:
R$1.250,00

 
Local:
Reserva Bom Retiro.
Aldeia Velha - RJ

Facilitação:

Aline Chaves
 
​Universidade Livre
da Natureza


Contato:

iluminessencial@gmail.com
 

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Encontre o
Ponto de Equilíbrio

Rituais Holísticos
de Autoamor

DSC_3847_edited.jpg
DSC_3748_edited.jpg
Comece a confiar na intuição. Ouça o seu coração!
Reconstruir a unidade, no limiar entre a luz e a sombra