Comunicação com as Árvores

 
AS MESTRES DA CIÊNCIA COM CONSCIÊNCIA

DSC_3454_edited.jpg

Assim na Terra, como no Céu!

Árvores são símbolos de equilíbrio! Para elas, não existe separação entre Céu e Terra. Tudo que está em cima, também está embaixo. Por isso, toda árvore inteligente cria raízes profundas. Para manter a proporção  com as copas, que sustentam sua conexão com as estrelas.

Em geral, árvores existem para gerar conexões de todas as naturezas! Assim, elas espelham a realidade, enquanto preservam dentro de si: um mar de sabedorias desconhecidas.

 

Mergulhe nas profundezas de uma árvore! Então, surpreenda-se com as incríveis habilidades destes seres, que sempre nos fazem perceber, além do que somos capazes de enxergar...  

A natureza cria árvores, para que tudo permaneça: em unidade!

Oficinas(1)_edited.jpg
Pink Cute Chic Vintage 90s Virtual Trivia Quiz Presentations(9).jpg


Conexão entre Raízes e Estrelas

A Ciência das Árvores

Cada árvore traz o céu e a terra: dentro de si! A folha seca caída de uma árvore carrega a fusão de inteligências do próprio Universo. A profunda sabedoria dessa única folha pode conter a síntese de diferentes energias, presentes em todo Cosmos.

Como as árvores conseguem receber energias do Cosmos? Todo esse poder de interpretar energias vindas do céu existe em função de uma forte ancoragem em suas capacidades de materialização, provenientes da terra. Assim, as árvores praticam o equilíbrio, como fonte de conhecimento e estabilidade. Vivem em uma busca de ancoramento e ascensão. Estes seres, poderosos e humildes, podem se erguer às mais inestimáveis alturas, sem nunca esquecer de honrar as próprias raízes.


Em síntese, a ciência das árvores é fruto dessa conexão entre Raízes e Estrelas! Pela união entre fluxos internos e externos, as árvores conseguem expressar  consciência de unidade. A vida interior de uma árvore é um espelho dos seus fluxos exteriores. Através desse equilíbrio, a árvore se torna uma mestra de si mesma!

Enquanto interagem com o sol, as estrelas e os corpos celestes, as árvores captam diferentes energias, e aprendem com elas. O que poucos sabem, é que as grandes árvores estão sempre dispostas à compartilhar os ensinamentos que recebem...

Quer ouvir conselhos de uma árvore?

Fique em silêncio, e escute com o coração!

Árvores na floresta

Nutrição Vital

CONVERSAR COM ÁRVORES
É NUTRIR-SE DE VIDA!

Nutrir as forças presentes no seu corpo, liberta as suas potências adormecidas. Deixe que uma árvore acorde seu coração, e faça você se sentir parte da natureza.

Árvores na floresta

Como Gigantes que Meditam em Silêncio,

enquanto alimentam-se de água e luz!

As árvores são gigantes que sabem viver, em um profundo estado de silêncio meditativo. Cada ação conectada ao silêncio de uma árvore, é uma parte do seu próprio ser. Embora sua aparência densa e concreta, nos traga uma imediata impressão de imobilidade. É o contrário! Árvores são fluxos em movimento! Estão sempre conectadas com os ritmos e os ciclos vitais da natureza. Tudo nelas, é fluxo vital!

Enquanto medita em seu silêncio sagrado, a árvore se alimenta de água e luz. O movimento da vida sempre encontra equilíbrio dentro dela. Ao absorver pequenos raios de sol, as árvores conseguem transformá-lo em sua principal fonte de alimento, e de conhecimento. Assim, as árvores bebem da sabedoria divina, até que sua seiva se transforme em um fluído etérico, de energia e luz.

 

Isso explica, porque as árvores são excelentes mentoras nas artes do silêncio e da meditação. Além de servir como mestres generosas, ao nos ensinar caminhos para a prática da alimentação prânica. Quanto mais comunicamos com as árvores, mais adquirimos partes destes atributos!

 

Assim, as árvores nos auxiliam à cultivar calma, presença e vitalidade. Sem falar, em sua extraordinária capacidade para absorver forças negativas. Desse modo, conversar com as árvores é uma prática que nos liberta, enquanto auxilia-nos à transcender quaisquer condicionamentos e esquemas mentais.

Que as árvores purifiquem o nosso corpo de luz, e liberem todas as limitações que ainda nos impedem de

aprender com o coração...
nuvens cor de rosa

Conteúdo
Programático

O QUE VOCÊ APRENDE,
NESTE CURSO?

Assim na Terra, como no Céu

  • A Árvore da Vida

  • Árvores: gigantes que se alimentam de luz

  • Honrar nossas semelhanças com as árvores

 

Observe as árvores, e perceba como as energias circulam, na natureza

  • Os ensinamentos das árvores mestres

  • A internet das árvores (world wild web)

  • Não sou uma árvore. Somos todas!

  • Como oceanos, na Terra

Comunicação com as Árvores

  • Diferentes formas de aprender com as árvores

  • Conheça as árvores e os elementais, dentro delas

  • Medite em silêncio, com uma floresta inteira

Como cuidar das Árvores?

  • Ferramentas para retiradas de poluições sutis

  • Proteger as árvores das poluições eletromagnéticas

nuvens cor de rosa

Por Que Comunicar Com Árvores?

Há muitas possibilidades de acessar conhecimento, além destas que você acessou até agora. A racionalidade nos brinda com a lógica e o raciocínio, a fala e a escrita. Mas, precisamos ir além disso, se quisermos nos conhecer por completo. Como experimentar a nossa capacidade de expressar inteligência, por meio de linguagens vibracionais.

É assim, que se conversa com as árvores! No fundo, toda árvore sente a vida, em silêncio. Para elas, tudo é vibração! Quando entramos no compasso desse silêncio meditativo, abrimos o coração para que as árvores expressem a sua consciência de unidade conosco. Assim, elas compartilham conhecimentos de um jeito muito leve, e fluído. Para o qual, não é necessário nenhum tipo de treinamento, ou esforço.

Você não sabe conversar com árvores? O seu corpo sabe!

A vida dentro de você já conhece o caminho, que lhe fará corresponder às vibrações presentes no campo de energia de uma árvore. Desse modo, a comunicação silenciosa tem início! Podemos reconhecê-la, como  intuição.

Aos poucos, passamos a conhecer um pouco mais da nossa própria sabedoria. Compreender melhor sobre nosso próprio poder de intuição. As respostas chegam em silêncio. Enquanto as confirmações nos pegam de surpresa, através de sincronicidades e coincidências. Aos poucos, essa comunicação vibracional nos permite alcançar um estado de clareza, capaz de refazer nossos elos com a totalidade.

 

Nosso corpo é parte da natureza! Quando encara isso com naturalidade, você permite que todas as suas potências se fundam ao próprio poder da vida. Assim como o corpo, a presença também se completa com eternidade. Aceite isso, com o seu coração! Então, sinta como diferentes mensagens e insights chegarão à você, de forma completamente diferente.

"Beijar uma árvore é um ato de amor pela Terra e pelos seres invisíveis que nela habitam!"
Yann Lipinick

 

Comunicação com as Árvores

Alinhamento energético.informações.jpg
Duração:
1 final de semana
 
Colaboração:
R$350,00

 
Local:
Reserva Bom Retiro.
Aldeia Velha - RJ

Facilitação:

Aline Chaves
 
​Universidade Livre
da Natureza


Contato:

iluminessencial@gmail.com
 

Esta vivência inclui hospedagem em suíte, alimentação viva, relaxamentos e práticas de jejum curativo.
 

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Encontre o
Ponto de Equilíbrio

Rituais Holísticos
de Autoamor

DSC_3847_edited.jpg
DSC_3748_edited.jpg
Comece a confiar na intuição. Ouça o seu coração!
Reconstruir a unidade, no limiar entre a luz e a sombra