• Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Por Aline Chaves. 2019 © Iluminessência | Co-crie!

Uma vida extraordinária à SERviço do Universo, da Natureza e da Vida.

Atividades à distância

Encontre a sabedoria dos fluxos

​​O Universo é energia. Tudo é energia! Você, sua casa, sua roupa, sua comida. E, também, seus pensamentos, inspirações e relacionamentos.

As energias são como a água! Seu equilíbrio depende de ritmo, fluxo e movimento. Por isso, se há pouca circulação de energias, a vida paralisa. Não existe fluxo! Então, você nota que precisa realizar muita força para fazer as coisas acontecerem. Nada consegue evoluir, nessas condições!

São os fluxos que movimentam a força das transformações. Cabe a você,  apenas direcionar o movimento!

Descubra o seu próprio poder

É necessário fluxo, para existir equilíbrio na vida!

Para quê fazer tanta força? Você possui poder, capacidade e habilidade para movimentar fluxos de energias.

É do micro ao macro! Realidades interiores criam realidades exteriores. Por isso, não adianta tentar forçar os acontecimentos, externamente! Mas, utilizar todo o seu potencial interior para direcionar e transformar energias. A circulação energética acontecerá, de modo natural... É de dentro, para fora.

Entre no fluxo da vida. Aprenda a fazer fluir!

 

rituais holísticos de autoamor
Esvaziar é remover o que nos impede de expandir

Amor é a base de toda criação! Princípio ativo que fundamenta o Universo, a Natureza e  a Vida. Por isso, retornar ao amor é encontrar a si mesmo.

 

Ao invés de tentar nos definir, o amor nos expande! Então, a gente pratica autoamor. Que é para poder irradiar mais amor ao mundo! Simplesmente, porque compreendemos que amar é reconstruir nossos laços com a Unidade.

 

Os Rituais Holísticos de Autoamor te convidam a converter a fluidez do tempo em pequenos encontros com o infinito! Sair da esfera do consumo, para precisar menos. Entrar na dimensão do cuidado, para depender menos. Entender menos! Porque a gente já convive com excessos demais!

Muitas vezes buscamos o amor do lado de fora, mas ele sempre esteve dentro de nós! Viver o autoamor é apenas ser mais intuitivo e livre! É libertar-se e libertar! Reconhecer-se no vigor e sensibilidade da sua própria presença. Amar-se é descobrir a sua própria mágica! Para poder transformar medo em autonomia, culpa em auto-responsabilidade.


Ame-se! ​Encontre prazer em seus próprios ritmos, ciclos e conexões.

 

Aumente a sua energia
Receba cuidados energéticos à distância!

Estamos muito acostumados a não dar importância aquilo que está oculto. É isso o que estagna as nossas vidas! Normalmente, esse é o fator que mais influencia o nosso comportamento, de modo inconsciente.

O que significa aumentar a energia? É remover tudo aquilo que prejudica a fluidez da  nossa vida. Principalmente, o que está escondido em nossas memórias ou crenças. Oculto nas impurezas de nossas ligações e linhagens, desta ou de outras vidas. Além de diferentes tipos de cargas, poluições, implantes e bloqueios energéticos.

 

Ao ativar a circulação de energias do seu corpo ou habitat, você remove todos esses obstáculos. Então, libera o fluxo! As energias passam a crescer e irradiar, através de ti!

É preciso florescer internamente! Para, então, abrir-se às conexões com esse mundo vivo e dinâmico. Revitalizar a energia é ampliar as tuas capacidades de interiorização, a fim de potencializar todo o seu poder de expansão. É libertar-se para o dar, o receber e o aprender. Isso é fluidez! Esse é o fluxo da vida!

​Agende um Equilíbrio de Luz! Aumente a sua circulação de energias.

 

Renove-se com autogentilezas
E sinta a leveza do seu corpo como resposta!

O corpo é nosso mestre e melhor companheiro! Ele nos ensina a buscar mais vida, em tudo o que fazemos. Aliás, ele sempre faz isso, através de respostas corporais! Já reparou que quanto mais leve nos sentimos, mais conectado o nosso corpo está?

A principal lição do corpo é ensinar-nos a conectar com a vida. Por isso, nos revitalizamos sempre que estamos na natureza. Do mesmo modo que nos regeneramos, quando a natureza está em nós.

Autogentileza é otimizar as funções do próprio corpo, por meio de nossos hábitos cotidianos. Há diversas práticas que permitem fazer isso! São elas: Alimentação Viva, Fermentação Selvagem, Desidratação Solar, Phitoenergética, Cosmetologia Ancestral, Consciência das Águas e etc.

Seja gentil com o corpo! E a gratidão dele produzirá em você: alegria de viver!

 

Harmonia de alma
Reprogramação sistêmica para criação de realidades conscientes

Muitos vivem alheios ao modo como materializam a sua própria realidade pessoal. As principais chaves estão nos modos de perceber, viver e se relacionar.

Sempre que você limita percepções da realidade, você também limita a sua experiência do viver. Percepção é realidade! Portanto, você só vive aquilo que acredita possível.

Se a sua vida não está sendo conduzida do modo como você gostaria, transforme o seu modo de perceber o mundo em que vive (e como vive). Você constrói a sua realidade através de suas relações e do modo como reage a elas. Você cria a sua vida, de acordo com o seu modo de viver e de se emocionar.

Em síntese, você é o que você vive. Portanto, quando você aprende a viver com as partes mais sutis da sua presença, você concretiza as mais sublimes experiências em sua vida. Viva com o poder da sua alma! Coloque alma em tudo o que faz.

​​A vida te trata como você se trata!