• Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Por Aline Chaves. 2019 © Iluminessência | Co-crie!

Uma vida extraordinária à SERviço do Universo, da Natureza e da Vida.

Práticas do Bem-Viver

Conecte-se à sua natureza intuitiva!

Vem viver a luz da sua essência

Tudo na natureza possui uma inteligência vibracional! Portanto, diferentes vidas e elementos se comunicam com você, através de vibrações.

Toda inteligência vibracional gera comunicação vibracional. Sabe o que isso significa? Não existe necessariamente uma troca de palavras. Mas, uma troca de bioinformações vivas.

Aprender a interagir com essas diferentes inteligências é algo, realmente, profundo e encantador! Isso nos proporciona exercitar um tipo de conversa que transcende a racionalidade. Pois, atravessa as barreiras da materialidade para te conectar à pureza essencial da vida.
 

Iluminessências

Para criar uma nova luz no mundo

Ao Ser humano foi concedido o poder de realizar fusões. Ações que conectam os éteres de plantas, minerais, lugares e elementos da natureza. Chame essa alquimia do que quiser! Phitoenergética, Florais Silvestres, Cosmetologia Original, Alimentação Viva, Fermentação Selvagem, Desidratação Solar, Cosmocultura, Casa Viva! De um jeito ou de outro, somos livres para cooperar e co-criar com a luz vida.

Essas fusões têm o poder de transformar terra, água, sol, ar e éter em muita vida, cheia de entusiasmo e plenitude. A nossa própria energia também é colocada ali. Então, essas práticas sempre acendem uma luz muito linda dentro da gente. O nome dessa luz é intuição!

Para co-criar com a natureza, aprenda a comunicar-se com ela! Use sua alquimia interior, a inteligência vibracional que já existe no teu corpo. Daqui extraem-se as melhores essências, aquelas que exalam suas potencias interiores. Prepare-se para receber os melhores insights e as inspirações que vem de dentro...

Pratique alquimia interior. Harmonize a vida e a natureza, dentro de fora de você!
 

 

a consciência das águas
Da gota ao oceano de vibrações

As forças da criação integram-se aos mistérios do Universo, da Natureza e da Vida. A água certamente faz parte disso! Pois, ela é tão enigmática, quanto surpreendente!!!

​Dizem que a água veio do centro do Cosmos! Por isso, suas partículas conhecem tão bem a linguagem do Universo. A Ciência das Águas chama-se Cons-CIÊNCIA! Pois, todas as águas desse Planeta possuem consciência cósmica.

​Isso explica porque as águas conseguem ver além dos olhos. Para elas, nada é sólido. Tudo é vibração! Elas nos percebem como essências de luz. É assim que as águas nos captam! Como vibrações que falam, cantam, conversam, silenciam, agradecem...

​Cuide de seus rios internos e externos! Cure a memória das águas. Aprenda a fazer alquimias, dinamizações, consagrações. Crie elixires e medicinas com a água...

Traga uma nova suavidade à tua existência! Celebre as águas da sua vida!

 

comunicação com as árvores
Encontre a sabedoria original das árvores mestres

Eram os antigos essênios que diziam: na origem da Humanidade, as árvores eram consideradas nossas irmãs. Isso explicava o tradicional costume de plantar uma árvore quando cada criança nascia. Para que ambas permanecem juntas, energeticamente unidas em uma só presença de amor e união.

Você é como uma árvore! Por isso, a sua coluna é mais do que vertebral. Ela é uma coluna celestial! A cabeça é separada do restante do corpo, no topo de tudo. Os pés foram desenhados para conectar-se com a superfície plana do chão. Tudo em você foi criado para te conectar com energias da terra e do céu. Para que sempre pudesse lembrá-lo das tuas origens.

É para isso que a gente se comunica com árvores! Para aprender mais sobre a gente mesmo. Assim como os seres árvores, você possui também inteligência fractal. A diferença é você nem faz ideia de como se usa isso. Elas sim (e muito). Por isso, temos muito o que aprender com as nossas irmãs mais antigas!

Grandes árvores são mestras anciãs que apreciam compartilhar saberes magníficos! Elas praticam diferentes tipos de percepção vibracional. Por isso, conseguem enxergar as nossas auras e comunicar-se com os nossos campos de energia.

 

As árvores gostam de ver a nossa aura brilhar! Além de aumentar nossa intuição e sincronicidade com os fluxos da vida, auxiliam-nos a cultivar calma, presença e vitalidade. E o mais lindo! Podem até oferecer cuidados energéticos, como neutralizar emoções tóxicas e proporcionar uma maravilhosa sensação de pureza etérica.

Toda árvore representa uma síntese da força e o equilíbrio entre a terra e o céu!

 

inteligência vibracional das plantas
Conecte seu corpo à sabedoria original das plantas selvagens

Existe uma inteligência vibracional nas plantas que nascem espontâneas, próximo de nossas casas. Elas nascem e fluem, a partir das informações emitidas pelas correntes vibratórias da nossa aura. Elas atendem ao chamado da nossa alma.

A natureza ouve todas as suas perguntas interiores. Ela consegue escutar tudo o que respira profundo, para além de todos os condicionamentos e limitações que você  mesmo inventa para afastar-se do essencial.

É para isso que as plantas selvagens chegam até nós! Elas querem nos mostrar que estamos vivendo sem alma, dentro de em uma cultura previsível, linear e homogênea. Mas, no fundo todos sabemos que nascemos para viver de um jeito fabuloso, ao descobrir-se no melhor dos mundos.

A sabedoria da vida é ilimitada! Ela consegue enxergar além das entrelinhas, multiplicar sem precisar de números e viver sem precisar de tensões, ansiedades ou aflições. Cada pequena planta selvagem contém delicadas porções desses saberes profundos.

Aprenda a dar especial atenção às plantas espontâneas crescendo em volta da sua casa. Procure descobrir a mensagem delas para você! Pois, certamente, a natureza está tentando te ensinar alguma coisa sobre você mesmo.

Para cada pergunta sem resposta, nasce uma planta no seu quintal!

 

Phitoenergética
Usos herbais, florais e frugais para experiências do cotidiano.

É muito comum ouvir as pessoas dizerem: essa planta serve para quê? As plantas são seres vivos. Elas irradiam energia vital! Portanto, há uma diversidade funcional na natureza, onde tudo serve para tudo.

Há um modo de dialogar com os campos energéticos das plantas e, desse jeito, usar a nossa intenção para direcionar-lhes o sentido e a função. Pois, nenhum vegetal é um objeto sem vida, desprovido de amorosidade...


Transcenda a materialidade das plantas! Vá além de suas propriedades bioquímicas. Conecte-se às suas reais potências. Transforme isso em um hábito! Crie os seus próprios rituais de autocuidado, de autogentileza e de autoterapia.

Cultive a si mesmo! Experimente co-criar com a natureza. Conecte informações  essenciais do seu corpo à inteligência da Phitoenergética. Banhos, escalda-pés, incensos silvestres,  loções corporais, chás de sol, elixir de flores, essências florais, homeopatias.  Além de macerações, tinturas, germinações, fermentações e desidratações. A vida é uma festa!

Resignifique práticas do cotidiano com a ciência mais intuitiva e profunda do Ser

 

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Equilíbrio

de Luz

Harmonia

de Alma

Ensinamos você a criar sua própria realidade consciente
Oferecemos cuidados energéticos para pessoas e/ou lugares