Conexões Essenciais

A internet da natureza!

DSC_8059_edited.jpg

Vem, abra a sua conexão!

Tudo na natureza possui uma inteligência vibracional! Portanto, diferentes vidas e elementos sempre se comunicam com você, em silêncio.

Toda inteligência vibracional gera uma comunicação vibracional. Sabe o que isso significa? Não existe necessariamente uma troca de palavras. Mas, uma troca de bioinformações vivas. Então, você simplesmente sabe!

Aprender a interagir com essas diferentes inteligências é algo, realmente, profundo e encantador! Pois, nos proporciona exercitar um tipo de conversa que transcende a racionalidade. Ao atravessar as barreiras da materialidade, para te conectar à pureza essencial da vida.

Essas conexões estão abertas a todos! Compreender como interagimos com elas, aumenta profundamente a nossa própria energia.

Viva experiências sutis, na natureza!

4.1.jpg

​​Vem! Um mundo vivo

te observa em silêncio!

Há muitas experiências sutis para você conhecer...

 

Reserva Bom Retiro

Aldeia Velha -RJ

Seja a sua própria conexão!

Viva a vida em plenitude real.

Facilitação: Aline Chaves

A natureza viva é generosa! Tudo que ela anseia, é por este momento. Quando você começa a perceber que há sabedorias infinitas, espalhadas por todos os lados.

 

A natureza é como o Google (só que bem mais interessante. rs)!!!

 

Há muitas mensagens impressas nos ensinamentos das águas, das plantas originais, das flores, das sementes, das árvores, das rochas, do tempo e do teu próprio corpo. Como portais que falam direto à sua alma, esses saberes eternos alimentam força e alegria em seu Ser.


​​

Conexões essenciais existem!

Cultive relações com a natureza, que já existe dentro de você...

Faça a sua inscrição,

entre em contato!

 

CASA DA FLORESTA

Vem, sentir a beleza da vida

E A NATUREZA ESSENCIAL DE TODAS AS COISAS!!!

Em que mundo você vive?
Como você se relaciona no mundo, e com o mundo?

Você vive no mundo dos objetos, governado pelo poder da apropriação, consumo, acúmulos e necessidades? Você realmente acredita que tudo se restringe à orientação pela racionalidade?

 

Você crê nesse mundo fragmentado pela superfície, onde a vida só é vivida pela metade? Esse mundo limitado pelas percepções materiais, e desconectado pelas realidades virtuais?

Alguma vez, você já se perguntou: quem são as águas, as rochas, as flores, as árvores? Quem é o tempo? Que tipo de mistérios estão escondidos nas plantas originais?


​​

Que tipo de influências o seu corpo recebe,

quando está na natureza?

Faça a sua inscrição,

entre em contato!

Acredite! Você não é um ser de necessidades. Você é um ser de relações, em relações! Criamos a vida, através dos nossos relacionamentos. Portanto, comece a abrir percepções sobre o jeito como você se relaciona com tudo. Pois, é desse jeito que você se conecta com a própria vida.

Enquanto estamos vivos, a gente age, reage, se movimenta e interage. Por isso, se relaciona o tempo todo! Isso independe da nossa vontade. E tem mais! A gente não se relaciona apenas com gente. Mas, com gente, bicho, água, vento, planta, lugar e até com o próprio corpo. Cada relação nos permite utilizar nossas múltiplas inteligências e potencialidades, de um jeito único.

 

As relações nos alimentam. A gente se relaciona por causa disso! Para poder alimentar a vida dentro de nós. Essa é a nossa busca natural...

Sempre que nos relacionamos com algo, ou alguém, a gente se conecta. Assim, através dessas conexões é que alimentamos a pequena vida que existe dentro da gente...

 

Lá no fundo, a gente só se relaciona no mundo, para poder reencontrar com outras partes de nós. Pois, é isso que nos alimenta, o tempo todo: poder se reconciliar com as nossas partes perdidas. Fragmentos desconhecidos de nós mesmos, até então: ocultos às nossas percepções materiais.

Viver é isso! Resgatar a Unidade da vida, enquanto expressa a vibração singular da sua própria unicidade: nesta grande  diversidade de conexões! O único meio de fazer isso é através de relações. Não existe outra fórmula. Foi assim esse Universo nos inventou!

​​As relações nos libertarão! Elas nos farão compreender que a vida é uma só. Essa mesma vida que existe em tudo. Inclusive, dentro de você...

Viver como um ser de relações, em relações...

Conexões essenciais

flower-of-life-1601160.png

Transforme-se na sua própria conexão.

Para que a vida seja partilhada e celebrada, em plenitude real.

Para além da virtualidade...

Nossas relações estão cada vez mais virtuais! Isso nos condiciona a conviver com multidões de seres ausentes de si mesmo. E ainda achar nisso, alguma normalidade...

 

Há muitos sonhos e frustrações presos à luz artificial desta tela! Lugar onde habitam as saudades do que nunca foi! Como um tipo de morte das relações, cada ausência visualizada em uma tela vitrificada adormece as nossas capacidades de conexões e criações.

Há muitas pontes para o infinito dentro de nós! Elas jamais caberão dentro de mensagens instantâneas, nem mesmo estarão disponíveis em uma nova janela, ou no próximo download.

A autoconsciência não será televisionada! Ela só pode ser vivida como experiência real, como aprendizagem viva. Portanto, apenas compreenda que a liberdade não poder ser manuseada na tela de um celular, tablete ou computador! Aqui a única coisa que você conseguirá é limitar-se a uma visão bidimensional da própria vida. 

 

Já gastamos muita parte do nosso tempo! Tentamos reduzir a imensidão da vida: na solidão desta tela, sem vida. Sempre que insistimos nisso, limitamos nosso campo de visão. Encolhemos por dentro. Ficamos presos em nós!  

Vem, abre os olhos e o coração! Tudo em você se alimenta de vida. A tua presença se conecta com um tipo de beleza magnífica, que não dentro de nenhum registro. Pois, essa beleza energética só vive no mundo real. Este mundo onde tudo é possível. Uma realidade multidimensional!!!

 

Liberte-se de tudo aquilo que te condiciona. Que limita as possibilidades do teu corpo. Que priva o mundo da sua presença. Descubra-se como ser de relações, em relações. Chegou a hora de perceber-se como força vital!

Venha para as conexões essenciais! Cultive relações com a natureza dentro de você. Descubra possibilidades incríveis de conectar-se, além da virtualidade! Pois, há vida em toda parte! Essa mesma vida respira lúcida através de sua própria corporeidade. Por todas as escalas atemporais do Agora...

Vem, viver as conexões essenciais!!!

UM MUNDO VIVO TE OBSERVA EM SILÊNCIO!

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Encontre o
Ponto de Equilíbrio

Rituais Holísticos
de Autoamor

DSC_3847_edited.jpg
DSC_3748_edited.jpg
Comece a confiar na intuição. Ouça o seu coração!
Reconstruir a unidade, no limiar entre a luz e a sombra