E-books

Amplie as suas visões da realidade

Olá, sou a Aline! Ofereço aqui algumas leituras diferenciadas que contemplam 13 anos de pesquisas. Cada texto é uma parte importante do meu trabalho de produção autoral.

Praticamente, criei um editorial independente (100% artesanal)! Fruto de muita dedicação investigativa!

 

Há anos, pesquiso a Energia da Vida  nas práticas cotidianas. Minhas principais referências são o corpo que habito, a casa onde moro, a floresta onde vivo e o jardim que cultivo!

Quais temas nasceram daí? Ah! Os mais diversos. rs Bioenergia, Higiene Vital, Autoamor, Alimentação Viva, Comoscultura, Desidratração Solar, Fermentação Selvagem, Cosmetologia Original, Casa Viva, Geobiologia,  a Consciência das Águas, entre outros. (Saiba mais, aqui!)

O que tem de especial nesses E-books? Eles ensinam a ver a vida de um jeito diferente. Comece a brincar de viver!

E-BOOKs

Cápsulas de conhecimentos

essenciais à vida plena...

Cada E-book compartilha conhecimentos que considero essenciais à vida em plenitude. Além de apresentações básicas que criam noções gerais sobre o tema, há também os exercícios!

 

Portanto, aqui vão algumas sugestões de atividades práticas para você realizar na sua casa. Sim, a Energia da Vida está no simples! Ela vive nas pequenas ações diárias que contemplam o nosso imenso Ser.

Rituais de autoamor
Esvaziar é remover tudo o que nos impede de expandir

Muitas vezes, buscamos o amor do lado de fora. Mas, ele sempre esteve do lado de dentro! Rituais Holísticos de Autoamor são práticas simples que te convidam a perceber isso, com maior clareza.

Aprenda a dissolver a fluidez do tempo em pequenos encontros com o infinito! Sair da esfera do consumo, para precisar menos. Entrar na dimensão do cuidado, para depender menos. Entender menos. Porque a gente já convive com excessos demais! Esvaziamento é a medicina do nosso tempo...

Vivemos no meio de uma transição: do excesso de informação para o equilíbrio da intuição. Portanto, o nosso jeito de se autodescobrir, anda meio diferente. Tudo é excessivo quando nos falta um filtro que seleciona!

 

Há luz e informação para todo lado! Então, fica até meio difícil olhar para dentro, no meio de tanta agitação. Aí, eu te pergunto: você realmente acredita que conseguirá encontrar seu próprio equilíbrio sentado, meditando embaixo de uma árvore?

Dê boas vindas aos novos ciclos! Agora, tudo está mais fluído, sensível e intuitivo! Se atualize. Há outros meios de se conectar com a própria interioridade. A nova onda é aprender a perceber o mundo com o corpo! Aqui tem 26 exercícios que possibilitam fazer isso, de um jeito novo (e muito autêntico)!

Você viverá experiências incomuns, como aprender a ler paisagens, ouvir o coração, entrar nas cores, penetrar nos aromas, navegar nos sons, silenciar e sentir quando algo nos toca energeticamente. Só vivendo para saber, que isso realmente existe...
 

Esvaziar é remover tudo o que nos impede de expandir! A sua alma precisa de espaço, para crescer dentro de você. Esvaziamento é a medicina do nosso tempo. Você pode fazer isso, enquanto realiza as ações mais simples do seu dia-a-dia.

Descubra aqui!

Amar já é maravilhoso! Autoamor é re-evolucionário!!!

 

alimentação viva e crua
Por onde começar?

Este é um material dedicado às pessoas interessadas em conhecer a Alimentação Viva. Mas, que ainda não se encorajaram a praticá-la! E também é destinado àqueles que já se iniciaram nessa pesquisa, porém não conseguem levá-la adiante. 

O objetivo de todo ser saudável é adquirir mais vida, sempre! Por isso, nosso chamado interno insiste tanto por mudanças. A Alimentação Viva transcende o conceito de alimento e apresenta uma nova pesquisa culinária, baseada na vitalidade.

Como diriam os antigos essênios: a vida vem da vida! Sabe o que isso significa? Quando a sua culinária é viva, a sua vida também se torna: mais viva. Portanto, é mais do que se imagina! Pois, quando falamos de vida, a gente também fala sobre possibilidades infinitas. Essa é a graça com a qual somos brindados, quando aprendemos a absorver toda seiva vital, contida em nossos alimentos. Quando essa vida acende dentro de você, tudo se torna uma festa!


Um brinde à energia dos campos sutis, presentes nos vegetais vivos que levamos à mesa! Sim. Na culinária viva, as sementes e os vegetais são utilizados, do modo como oferecidos pela própria Mãe-Natureza. Germinados, brotados, crus, desidratados ou fermentados.

Este E-book te ensina a inaugurar um novo conceito de horta doméstica: aquela que nasce da pia da sua cozinha (ou da cruzinha, aquela que não cozinha ninguém! rs).

Viva as sementes germinadas e viva os brotos! Estimule a renovação do seu sangue, pelo consumo habitual da clorofila: o sangue das plantas. Dispense gastos excessivos, acúmulos e estoque de alimentos em geladeiras.

Aprenda a germinar sementes e produzir brotos na sua casa! Elaboramos um roteiro "por onde começar". Além de uma série de outras possibilidades para continuar. Aqui tem mais de 27 receitas para você inaugurar sua culinária viva de modo simples, prático e objetivo, no dia-a-dia!

Definitivamente, sua vida nunca mais será a mesma!

 

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Equilíbrio

de Luz

Harmonia

de Alma

Ensinamos você a criar sua própria realidade consciente
Cuidados energéticos para pessoas e/ou lugares
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Por Aline Chaves. 2020 © Iluminessência | Ser Harmonia!

À SERviço do Universo, da Natureza e da Vida.