Retorno ao Jardim

Vivenciar o Paraíso Terrestre

DSC_1064_edited_edited.jpg

Onde estão os paraísos da Terra?

A alma humana contempla o sonho de vivenciar o paraíso terrestre!

 

Uma inspiração interior que cada um sabe, intuitivamente, existir. Retornar ao paraíso, descrito em todas as tradições e culturas da antiguidade, é alimentar a busca interna do nosso coração.

 

Não importa se você acredita, ou não. Prefira experimentar. Aprenda a sentir isso: em você! Tudo o que a memória ama, se torna eterno! Portanto, basta falar em paraíso terrestre, para sentir o suspiro de nossas memórias mais profundas.

Paraíso, palavra que vem de pairi-daeza e significa: jardim.

 

Retornar ao jardim, é como florescer de dentro para fora!

ALLORA.jpg

Retornar ao Jardim,

 
é resgatar a alma dos lugares!

Para materializar o sonho de presenciar o paraíso terrestre, você só precisa aprender a perceber a alma dos lugares, de um jeito nunca antes experimentado. Presenciamos muitos lugares perecerem, diante  da crescente modernização e esterilização de "quase tudo"!

Assim, as grandes cidades nos ensinaram a conviver com antenas, linhas de alta tensão, redes de energia elétrica, lugares pavimentados, áreas industrializadas, wi-fi. Sem falar, no uso de produtos sintéticos para limpeza,  com conteúdo altamente industrializado e nocivo.

Em grande parte, tudo isso colabora para que as comunidades humanas prejudiquem as atividades das redes geomagnéticas da Terra. Além de outros fenômenos vibratórios, da mesma importância.

Quase nunca, paramos para refletir! A Terra é uma só. Isso faz com que, muitas particularidades invisíveis estejam ocultas. Mesmo nos lugares, que costumamos transitar todos os dias!

 

A questão, é que nos habituamos à chamar de “progresso tecnológico e modernização” tudo aquilo que causa transtornos à vida de um lugar. Ao dissolver o equilíbrio vibratório, e prejudicar a livre circulação de energias.

Por causa disso, grande parte dos fenômenos vibratórios, existentes nas grandes cidades, encontram-se machucados, ou poluídos...

 

Um dos principais motivos para o perecimento de um lugar, é o afastamento dos Espíritos da Natureza!

Paraísos Terrestres

são lugares com grande circulação de energias, habitados por Devas e Espíritos da Natureza

Na maioria das vezes, o equilíbrio original de um lugar é reflexo da presença constante de Espíritos da Natureza.

 

Além de cuidar e proteger os diferentes fenômenos vibratórios, os Espíritos da Natureza também são responsáveis por alimentar a alma de um lugar. Quando a alma de um lugar perece, esses seres geralmente se afastam. Nesse momento, rompe-se a ação de conexão com as forças essenciais que fortalecem os fluxos de energias, nos lugares.

Muitos de nós se habituaram a isso, como normalidade! Normalmente, aqueles que se preocupam apenas com suas próprias questões pessoais, relativas à materialidade, necessidade e busca de satisfação. Talvez, por isso, essas pessoas jamais param para refletir! Como suas ações, individuais e coletivas, podem colaborar, para que os Espíritos da Natureza se afastem de um determinado lugar.

​A vida nas cidades provoca um completo estado de incompatibilidade com a força da vida! Isso fez, com que a grande maioria dos  povos invisíveis desaparecem, completamente. Ao mesmo tempo, em que dispersam as forças essenciais ligadas à cada elemento, em especial. Quando isso acontece, o lugar fica sem vida! Aos poucos, surge um estado de degeneração completa em toda a vegetação e, finalmente, uma ausência de vitalidade em tudo o que vive nesse local.

 

Quando a vida e a alma de um lugar se perdem, cria-se um ambiente em desequilíbrio. Uma ausência completa de musicalidade e harmonia. Assim, o mundo vivo é gradativamente substituído por uma realidade virtual e tecnológica. E o humano, que nele vive, fica cada vez mais disperso e distraído. Assim, ele se afasta do uso de suas próprias potências, como de seus dons e habilidades originais.

Como alguém pode encontrar um paraíso, aí?

Crie o seu Próprio Paraíso, na Terra...

Retorne ao Jardim!

Espíritos da Natureza nos convidam a abrir percepções à realidade! Assim, eles ensinam que paraísos realmente existem. Apenas, estão escondidos dentro de nós mesmos. Isso explica, porque cada um possui um modo, muito particular, de sonhar o seu próprio paraíso! Agora, é hora de aprender a manifestá-lo do lado de fora. Qual a melhor ferramenta para colocar isso, em prática?

É hora de aprender a reconstruir paraísos terrestres, em pequenos espaços de vida! Assim, descobriremos que cultivar jardins pode nos proporcionar uma fonte de prazer indescritível! Algo que faz florescer e expressar os paraísos perdidos, dentro de nós.

Pode ser que você nunca tenha pensado a respeito. Mas, cultivar um jardim é usar as nossas próprias mãos para devolver alegria e vida à alma, de um determinado lugar. Intuímos, plantamos, sentimos, vibramos, conectamos e celebramos a colheita de cada folha ou fruto. Assim, como o nascimento de cada nova florzinha.

 

Cultivar jardins é uma ótima oportunidade para Identificar e cuidar dos fenômenos vibratórios escondidos. Ao olhar para o jardim, como um espaço de circulação das energias terrestres, podemos aprender muito sobre Geobiologia, o estudo da Terra Viva! Isso nos auxilia a reconstruir relações de aliança com os povos invisíveis desta Terra. Pois, eles detém o poder e a graça de transformar nossos jardins selvagens em ambientes cheios de significado e magia. Seria impossível cultivar, sem este auxílio.

A parte espiritual de cada elemento da natureza (ar, água, terra, fogo, éter, prana e memória) é ativada pelos Devas e Elementais Superiores. Portanto, a presença destes seres é essencial para vivificar e espiritualizar a matéria.  Convide-os a fazer parte da sua vida!

Cultive Jardins Selvagens, como lugares sagrados
Aprenda como reconectá-los, com as fontes de energia pura!

Não sabe plantar?

Então, comece a confiar em sua memória celular!

Todo mundo sabe cultivar, mesmo sem o saber. Para a natureza, e todos os Seres de Luz: sentir vale mais, do que conhecer.

 

Permita-se ser presenteado com uma força intuitiva, inspiradora, leve e livre. Isso é cultivar com o coração! Compreende por que conviver com um jardim, é tão mágico?

 

Cultivar paraísos é um retorno ao nosso conhecimento e sensibilidade originais!

Maiores informações

iluminessencial@gmail.com

Jardins Intuitivos

E SELVAGENS

Lugares de natureza simples que expressam a magia da espontaneidade
e revelam uma atmosfera de natureza única

A Natureza Selvagem e Natureza Humana compõem em uma única e indivisível Unidade.

 

Somos natureza em nosso corpo. A natureza está contida em nossas células, tecidos, órgãos. Ela respira através de todos os poros da nossa pele. Flui abundantemente por nossas correntes sanguíneas. Brota pelas florestas dos nossos cabelos. Brilha como um sol, através da luz dos nossos olhos.

Em nossa totalidade, somos natureza e, também, toda sobrenatureza nela contida!

Jardins selvagens nos despertam para essas percepções! São lugares que nos inspiram a sonhar. Quando adentramos neles, eles nos trazem sensações, claras e naturais, da diversidades de nossos próprios mundos internos. Esses recantos de liberdade devolvem a pureza da nossa sensibilidade vibracional. Pois, auxiliam a nos conectar com a nossa essência.

​Ao compartilhar a vida com jardins selvagens, somos brindados com o frescor de sua eterna juventude. Para celebrar a beleza estonteante, do frescor de todas manhãs.

Na atmosfera de um jardim, habita uma linda e mágica esfera de proteção, com a qual somos capazes de compartilhar através do nosso estado de atenção, presença e entrega. Nesses lugares curativos, somos presentados com as diferentes vibrações dos Seres da Natureza. Além de colher variadas espécies de alimentos, temperos, aromas, pólens, carinhos, purificações e aprendizagens constantes.

Quem entra na atmosfera de um jardim selvagem

transborda o coração...

Faça a sua inscrição,

entre em contato!

​​
Participe!
Faça a sua inscrição.
Agricultura Intuitiva.jpg

Cooperar com as forças e elementos da natureza

restabelece o nosso próprio equilíbrio...

A vida é uma só! ​

Durante a vida de um jardim, circulam sobre ele todos os corpos celestes que refletem a energia luminosa do Universo...

 

Pode ser que você não saiba, ou nunca tenha ouvido falar sobre isso! Mas, plantas são seres relacionais, integrados com todas as sabedorias das estrelas e dos corpos celestes.

Estrelas são seres difusores, enquanto plantas são seres receptores. Portanto, cada vegetal é um espelho das mais diferentes influências cósmicas sobre a Terra. De um jeito ou de outro, aproximar-se dessa sabedoria nos alimenta e nos regenera. Pois, aumenta a confiança em nossas próprias intuições.

Com o tempo, você passa a perceber o jardim como um espaço único, capaz de ligar-te a tudo o que existe no Universo. Nesse caso, poderá aprender a utilizá-lo como local de base para sintonizar as sabedorias do seu corpo com os mistérios da terra e do céu.

 

Então, o seu jardim estará pronto para tornar-se um magnífico laboratório de alquimias interdimensionais e pesquisas experimentais:

  • Ecologia Cósmica

  • PANC´s - Plantas Alimentícias Não Convencionais;

  • Cosmetologia Original;

  • Alimentação Viva;

  • Cultivo Biológico de Sementes e Brotos;

  • Desidratação Solar;

  • Fermentação Selvagem;

  • Phitoenergética;

  • Ervas Medicinais;

  • Jardinagem Intuitiva e Selvagem;

  • Inteligência Vibracional das Plantas;

  • Calendário Astronômico Agrícola;

  • Tinturas Herbais e Florais;

  • Homeopatia na Agricultura;

  • Florais da Mata Atlântica;

  • Flores Comestíveis;

  • Comunicação com as Árvores;

  • Cooperação com os Espíritos da Natureza;

  • Geobiologia e Cosmocultura;

  • Práticas Naturais de Autocuidado.

 

 

No fundo, retornar ao jardim é resgatar nossas

relações perdidas com o Mundo Vivo!