livro digital

LIVROS
DIGITAIS

DSC_6380_edited.jpg

Olá! Sou a Aline!

ESTES SÃO OS MEUS LIVROS DIGITAIS!

A partir da vivência com a vida simples e o estilo de vida ecológico, integrei reflexões e ações em Livros Digitais.

 

Assim, contemplam-se 14 anos de produção autoral independente!

 

As principais referências desta pesquisa são o corpo que habito, a casa onde moro, a floresta onde vivo e o jardim que cultivo!

DSC_4832_edited.jpg

Loja Virtual

CONHEÇA OS LIVROS!

DSC_1064_edited_edited.jpg

O QUE TODOS ESSES LIVROS
TÊM, EM COMUM?

Escrevo ferramentas de transição para o mundo novo! Por isso, só trago temas que falam alto ao coração.

 

Comecei pela Alimentação Viva! Depois, me deparei com a incrível Re-evolução do Autoamor...

 

Superei conceitos ultrapassados de sucesso. Para acender reconexões com o nosso equilíbrio sistêmico, e despertar  profundas sensibilidades para as naturezas invisíveis.

 
3.jpg

manual da alimentação viva e crua
Sementes Germinadas e Brotos de Cultivo Biológico. Por Onde Começar?

Este é um material dedicado às pessoas interessadas em conhecer a Alimentação Viva. Mas, que ainda não se encorajaram a praticá-la! Também, é destinado todos àqueles que já se iniciaram nessa pesquisa. Porém, não conseguem levá-la adiante.

 

O objetivo de todo ser saudável é adquirir mais vida, sempre! Por isso, o nosso chamado interno insiste tanto por mudanças. A Alimentação Viva transcende o conceito de alimento, e apresenta uma nova pesquisa culinária, baseada: na vitalidade.

 

Este Manual ensina sobre um novo conceito de horta doméstica! Aquela que nasce da pia, da sua cozinha (ou da cruzinha, esta que não cozinha ninguém! rs). Viva as sementes germinadas e viva os brotos! Estimule a renovação do seu sangue, pelo consumo habitual da clorofila: o sangue das plantas. Dispense gastos excessivos, acúmulos de embalagens sintéticas e estoque de alimentos em geladeiras.

Definitivamente, sua vida nunca mais será a mesma!

 
White & Green Vintage Business Annual Report(5).jpg

A Re-evolução do Autoamor
Rituais Holísticos de Autoamor

Literalmente, vivemos a Era das Informações! Sonhamos com tempo, para desfrutar a vida. Mas, tudo que conseguimos é afundar nossas vidas, em um mar de informações que afogam os sentidos. Ao produzir a perda do nosso sentido, na vida!

 

Tudo é excessivo quando falta um filtro, que seleciona! É para isso, que serve o Autoamor! Para suprir o seu dom de esvaziar, enquanto se liberta desses milhares informações que não servem, para nada.

Assim, a vida nos mostra! Esvaziamento é a medicina do nosso tempo. Então, esvazie! Remova tudo, que te impede de expandir. A sua alma precisa de espaço, para crescer dentro de você.

Vem viver a Re-evolução do Autoamor! Muito mais, do que Amor próprio. É Amor, que vem do Alto!!! Ele existe para te colocar em conexão, com suas próprias intuições! Permitir que você entre em contato, com sua fonte de sabedoria interior. Enquanto acessa a delicada: internet das consciências!

 

Se amar sempre foi maravilhoso, o Autoamor será re-evolucionário!

 
8.jpg

supere seus conceitos ultrapassados de sucesso I
A Prosperidade Real Só Começa, Quando o Egoísmo Termina

Sabe qual o maior problema das pessoas que sonham com o sucesso? Muitas, sequer imaginam que esse sucesso está além das expectativas sobre “ter isso” ou “conquistar aquilo”! O sucesso não está nas coisas. Mas, no jeito como vivemos a vida.

 

Ao superar conceitos ultrapassados sobre sucesso, você mudará percepções sobre os significados reais de prosperidade e liberdade. Prosperidade é apenas um estados de espírito! Portanto, existe para além das demonstrações de ausências, ou acúmulos financeiros.

 

Prosperidade é usufruir uma habilidade natural para viver suas próprias capacidades, de um jeito original e criativo. Próspero é quem experimenta o sucesso, enquanto aprende a desfrutar da própria vida!

Abundância não está no excesso, nem na ausência! Mas, no equilíbrio, na circulação e na fluidez! Abra o coração para abundância da vida! Aprenda a viver leve! Entregue-se às possibilidades, ao inesperado e ao surpreendente. Comece a confiar na plenitude da vida, como mistério! Para aceitá-la como é, ao invés de como acredita que ela deveria ser.

Sucesso é manifestar a vida, que você nasceu para viver...

 
11.jpg

supere seus conceitos ultrapassados de sucesso II
Viver é Bem Mais Simples, do que Se Imagina

Ainda existe gente, que acha a vida difícil! Assim, dedica-se a construir vários planos e metas. Além de definir rumos para suas melhores escolhas. É desse jeito, que muitas pessoas criam milhares de expectativas, enquanto controlam a vida que tanto sonham viver!

Quando vive para criar o movimento, você se liberta de qualquer expectativa de resultado. Porque enquanto se move, você também se entrega!

 

Viver é descobrir-se, como parte do seu próprio movimento! Ao invés de limitar-se a pedir que a vida aconteça, ou só reclamar que nada acontece. Você se torna livre para realizar-se, em todas suas infinitas possibilidades!

Simplicidade é surpreender-se na sincronicidade, de cada momento! Agradecer o dom da vida. Reconhecer-se, como consciência criadora. Simples é poder se entregar! Para navegar, com todos os fluxos.

Só abandona a própria plenitude, quem esquece de ser simples...

 
9.jpg

supere seus conceitos ultrapassados de sucesso III
Viva com Ousadia, e Torne Isso um Hábito!

A maior expressão de sucesso interno, tem a ver com a realização dos valores que são essenciais para nós. Como você vive, esses valores? De que forma compartilha os seus valores, no mundo?

 

Quando deixa de viver seus valores essenciais, você se afasta da sua unicidade. Para reproduzir padrões, que nem sabe, de onde vêm!

A inteligência dos campos coletivos é orientada pela força do hábito. Quando reproduz a massa, você se torna apenas uma parte dela. Mas, quando dedica sua vida à construir novos hábitos, você se torna capaz de  reconfigurar novos campos de memórias e criar novas realidades!

 

Que sejamos  ousados! Para experimentar uma vida, que nos retire dessa esfera superficial de realidade. Pois, ainda que, aparentemente, estejamos a  construir: esta singela existência. Estaremos sempre a utilizar nossa expressão singular de ousadia. Para colaborar com a criação de novas realidades. Em planos muito maiores, e mais elevados!

 

Viva com ousadia, e torne isso um hábito! O resto, acontece...

 

ENCONTRE O SEU PONTO DE EQUilÍBRIO
No Limiar entre a Luz e a Sombra
3.jpg

​Quando eu falo a palavra: equilíbrio, o que vem à sua mente? Você pensa na sombra, ou na luz? Aí, está o problema! Sempre que busca somente pela luz, você se esquece de aprender com a mensagem que existe, por trás do próprio equilíbrio.

Equilíbrio não mora nos extremos! Mas, no limiar entre os excessos e as ausências. Portanto, a beleza de todo equilíbrio não está na sombra, nem na luz. Mas, no contraste das duas coisas, ao mesmo tempo.

 

Pode parecer engraçado! Até estranho, para compreender à primeira vista. Então, pense na sua vida, como uma fotografia. Agora, tente fazer a edição da sua imagem, apenas com sombra. Depois, coloque apenas luz! Onde existem excessos, tudo se funde na sua experiência.

 

Encontre o seu ponto de equilíbrio, no limiar entre a luz e a sombra! Comece a compor sua vida, pela inteligência da unidade. Pois, todo senso de equilíbrio nasce de uma compreensão sistêmica da realidade!

​​

“A ferida é uma porta aberta, para a luz poder entrar”. Rumi   

 

Bem-vindos ao
Século
XXI

POR QUE ESSES LIVROS
SÃO TÃO ESPECIAIS?

Estes Livros Digitais mostram que é completamente possível viver, de modo autêntico, criativo e livre. Para que você assuma a condição de tornar-se: um verdadeiro alquimista, de si mesmo.

A tua plenitude se supera, quando você começa a brincar de viver!

DSC_4919_edited.jpg
DSC_8118_edited.jpg

Va além,
da tua plenitude!

A RIQUEZA DA VIDA
ESTÁ NA SIMPLICIDADE SUBLIME

Cada Livro Digital é fruto de um longo trabalho de pesquisa, investigação e produção autoral, através da vida simples. Aqui compartilho a mágica de muitos conhecimentos, que considero essenciais à vida plena.

 

Além de reflexões sobre cada tema, também apresento vários exercícios práticos!

 

Nossas melhores energias estão nas pequenas ações diárias, que contemplam o nosso Ser.

DSC_8023_edited.jpg