Natureza Invisível

 

A UNIÃO ENTRE O CORPO E A CONSCIÊNCIA

DSC_1429_edited2_edited.jpg

Uma consciência de unidade com a vida

Que tal descobrir-se capaz de utilizar linguagens, que dispensam o uso de palavras! Uma delas, é a possibilidade de usar o próprio corpo para tornar as energias visíveis. Ao identificá-las e mensurá-las, por meio de procedimentos aplicáveis pelos estudos de Bioenergia.

O mais incrível, é que praticar Bioenergia dispensa o uso de qualquer instrumento exterior, ao corpo! Em essência, está tudo em nós! Só precisamos encontrar as maneiras mais adequadas, para ampliar consciência sobre capacidades corporais, até então desconhecidas!

Integre a consciência corporal à sua consciência espiritual. Então, descubra-se vivendo uma nova consciência planetária!

Ser sensível à vida é a chave para o novo mundo!

A programação é o dia todo (das 9:00h às 16:00h). Você vai aprender sobre a importância de cuidar das nossas águas corporais, purificar a glândula pineal, caminhar em percursos energéticos na natureza. Além de descobrir a existência de capacidades extraordinárias em seu próprio corpo. Entre elas, o dom de co-criar à serviço do equilíbrio da vida!

Oficinas(1)_edited.jpg
2.jpg

Natureza Invisível

Sentir a vida é perceber um mundo real

Em qualquer tempo ou lugar, haverá sempre uma Natureza Invisível, por trás de tudo!

 

A afirmação pode torna-se ainda mais intensa, quando pararmos para pensar, no fato de que: sentir o mundo físico, por energias e vibrações, é uma característica essencial de toda vida que habita este Planeta.

Desde cedo, somos condicionados à não sentir as Naturezas Invisíveis. Pois, aprendemos que era necessário temer: o invisível!

Talvez isso explique, porque insistimos tanto em anular nossas capacidades extra-sensoriais e inteligências vibracionais. Habilidades originais, que já nascem com a gente! Mas, que jamais poderiam retratar o atual modo como vivemos, nesse mundo. Agora, chegou a hora de mudar essa configuração!

​​Aguardamos  você!

Faça a sua inscrição!

Natureza, Conexão e Realidade

No momento atual, tudo que aprendemos a interpretar como realidade, apenas tem se tornado uma experiência, cada vez mais virtual! Imagine, a incrível possibilidade de comunicar-se, com qualquer pessoa. Ainda que, ela esteja à milhares de quilômetros de distância. Mesmo sem a necessidade de nenhum fio visível, para ligar um ser e o outro!

 

Assim, a virtualidade tem se tornado a mais nova fonte de realidade!

Essa virtualidade apenas confirma a existência de uma comunicação original, praticada desde sempre!

 

Se toda a vida existente nesse Planeta, é capaz de sentir o mundo físico, através de energias e vibrações. Então, o que dizer da inteligência artificial? Não seria nada menos, do que uma mera imitação simplificada de como a natureza se comunica. Afinal, a virtualidade não seria apenas um outro tipo de experiência invisível?

Então, veja que caminho interessante: o virtual, nos abriu! Até mesmo os céticos, acessam internet!

Só tem um detalhe! Criar um mundo virtual e abstrato não é suficiente. Aliás, nunca foi! Ainda fica um vazio, lá dentro! Inventar outras linguagens, ambientes e realidades que nos sejam próprios, é uma parte de nós. Só precisamos aprender um jeito  de fazê-lo, sem  afastar-nos da inteireza do mundo! 

O problema não está em criar um mundo novo. Mas, permitir-se ser sugado apenas por um aspecto dele. O importante é sempre conceder-se a chance de reunir-se em todos os aspectos, para conectar a realidade por inteiro. Pois, enquanto se conecta somente à uma parte isolada, seja ela física, sutil ou virtual, você limita a sua existência ao confinamento.

 

Enquanto nega as Naturezas Invisíveis, você apenas ignora à si mesmo, e ao mundo em que vive. Desse modo, sua vida permanece de olhos fechados, para a beleza de um mundo completo! É isso, que ainda te desconecta da realidade...

Apenas, saiba que realidade é muito mais do que um tempo, ou lugar! Mas, um estado de consciência, onde a vida pode ser compartilhada, abertamente.

Por que nos afastamos do mundo real, à cada dia?

A vida é uma união, entre força e sabedoria!

Natureza Invisível

Participe!
Faça a sua inscrição.
DSC_8023_edited.jpg

Uma introdução à Bioenergia

A Bioenergia é uma ciência que estuda as naturezas invisíveis, como forças da vida etérica, além da matéria. Como estas forças se manifestam? O que rege, cada uma delas? Como interagir, com elas?

Em essência, a Bioenergia é um Todo! Impossível, de explicar com palavras! O próprio nome Bioenergia, já conduz para esse significado complexo: a energia da vida.

Somos a energia da vida! Essa mesma vida que vai muito além, de uma mera experiência sólida. Cada um traz essas forças e energias criadoras, dentro de si mesmo! Então, o que lhe falta para começar a perceber essas capacidades, em você?

Podem existir naturezas invisíveis! Mas, elas jamais serão imperceptíveis aos nossos corações!

 

Para nós, a invisibilidade nunca passará despercebida. Todos podemos, sentir! Detalhe, que isso serve para qualquer um, de nós. Portanto, a sensibilidade interna do nosso corpo apenas confirma, que mesmo uma energia invisível, à qualquer tempo, pode transformar-se em uma experiência perceptível, claramente: palpável e sensível.

 

Os conhecimentos da Bioenergia vem para nos convidar, à esse exercício! Mostrar que somos todos capazes, de criar uma conexão mais profunda com as realidades sutis. À começar pelas misteriosas naturezas invisíveis, presentes em nós mesmos! 

 

É desse modo, que a Bioenergia reúne corporeidade e consciência, a fim de aprofundar nossas conexões entre o corpo e a natureza. Para que possamos expressar nossas capacidades extra-sensorais, e inteligências vibracionais.

Tudo que precisamos, é abrir o coração para experimentar essa vida una! Onde separação e dualidade, apenas se dissolvem. Assim como, o próprio tempo e o espaço!

Honre a sua natureza invisível!

Então, sinta a realidade, da forma mais plena!

Quando isso acontecer, o físico e o sutil simplesmente deixarão de existir.

 

A União entre Corpo e Consciência

Amplie a sua fonte de conhecimento.

Descubra outras maneiras de conhecer, e se conhecer!

É bem possível, que a Bioenergia mude completamente nossa maneira de conhecer. Tanto o mundo, como nós mesmos!

 

Basta nos aprofundar no conhecimento sobre o uso das nossas capacidades de interagir com as naturezas invisíveis.

Você sabia, que independente do que faz, e do modo como vive, o seu corpo permanece naturalmente equipado, para o exercício dessas diferentes percepções sutis?

 

Entrar em contato com essas faculdades desconhecidas, possibilitará que você conheça melhor a sabedoria do próprio corpo. Além de se comunicar com seres luminosos, e guias espirituais, de diferentes naturezas.

Quando alguém compreende que nunca viveu em um mundo exclusivamente denso, feito de objetos concretos e insensíveis, essa mesma pessoa passa a vigorar dentro uma harmonia, que se torna superior à tudo.

É isso que mantém a presença dos seus guias espirituais, e outros seres luminosos, sempre junto à você!

DSC_8364_edited.jpg

DEPOIMENTOS

"Tive a honra de participar do workshop da Iluminessência e de fato não há palavras para descrever. Gratidao a Aline Chaves por tanto amor e dedicação num trabalho que já dura vidas preparando e aguardando por esse momento chegar.

 

A cada árvore da floresta e aos seres que lá habitam minha gratidão e amor eterno. Vocês são incríveis! Abraços fraternos.

Venha viver a Iluminessencia,

uma vida em completa harmonia com os Reinos."

ANE ESTEVES / EducaMora

Amplie a sua fonte de conhecimento.

Descubra outras maneiras de conhecer, e se conhecer!

DSC_4879_edited.jpg

Abra o Coração para Sentir

Sinta-se já pertencente ao próximo ciclo da humanidade

Até hoje, tudo que aconteceu na sua vida, foi um portal! Para trazer-lhe, uma sensibilidade mais profunda,  capaz de integrar-te à sua natureza divina.

​Ouça o seu coração. Pois, mesmo que todas as estruturas ainda pareçam sólidas à solidão da mente, o coração será a única luz, capaz de ver por trás das aparências!

Então, lembre-se....

Perceber naturezas invisíveis, não é o mesmo que abandonar a própria racionalidade. Mas, integrá-la às outras partes, de nós mesmos. É sobre encontrar uma sabedoria sutil no corpo, no coração e na vida.

Perceber o essencial é descobrir-se

em uma nova liberdade!

“Mais poderoso é aquele que tem poder sobre si mesmo.” Sêneca – 4 a.c. – 65 a.c.

 

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Encontre o
Ponto de Equilíbrio

Rituais Holísticos
de Autoamor

DSC_3847_edited.jpg
DSC_3748_edited.jpg
Comece a confiar na intuição. Ouça o seu coração!
Reconstruir a unidade, no limiar entre a luz e a sombra