Natureza Invisível

 

A UNIÃO ENTRE O CORPO E A CONSCIÊNCIA

DSC_1429_edited2_edited.jpg

Consciência de unidade com a vida

Que tal descobrir-se capaz de utilizar linguagens, que dispensam o uso de palavras! Uma delas, é a possibilidade de usar o próprio corpo para tornar as energias visíveis. Podemos identificá-las e mensurá-las, pelos métodos da Bioenergia.

O mais incrível da Bioenergia, é que praticá-la dispensa o uso de qualquer instrumento exterior, ao corpo! Em essência, está tudo em nós! Só precisamos encontrar as maneiras mais adequadas, de ampliar consciência sobre capacidades corporais, até então desconhecidas!

Integre consciência corporal à sua consciência espiritual. Então, descubra-se vivendo uma nova consciência planetária!

Ser sensível à vida é a chave para o novo mundo!

Oficinas(1)_edited.jpg
25.jpg

Natureza Invisível

Sentir a vida é perceber um mundo real

Em qualquer tempo ou lugar, sempre haverá uma Natureza Invisível, por trás de tudo!

Não por acaso, sentir o mundo físico por energias e vibrações, é característica essencial de toda vida que habita este Planeta.

Ao nascer, todos trazemos habilidades potenciais para reconhecer a vida etérica. No entanto, isso não retrata o modo como vivemos. Desde cedo, somos condicionados à temer o invisível! Assim, anulamos cada uma dessas capacidades desconhecidas. 

 

Usamos apenas  5% do DNA, o resto é lixo! Você ainda se contenta com essa experiência sub-utilizada da vida? prepare-se para mudar essa configuração! Vá além dos 10%, de suas capacidades cerebrais. É hora de abandonar a inércia de nossas capacidades extra-sensoriais e inteligências vibracionais. Conheça métodos seguros e confiáveis de acessar o invisível, sem abrir mão da própria racionalidade!

 

​​Aguardamos  você!

Faça a sua inscrição!

DSC_8059_edited.jpg

Realidade!

MUITO MAIS, DO QUE UM TEMPO OU LUGAR

Realidade é um estado de consciência, onde a experiência da vida pode ser compartilhada, abertamente...

DSC_6690_edited.jpg

Natureza, Conexão e Realidade

No momento atual, tudo que aprendemos a interpretar como realidade, apenas tem se tornado uma experiência, cada vez mais virtual! Deslumbramento é a melhor palavra para descrever o que sentimos, diante da incrível possibilidade de comunicar-se, com qualquer pessoa. Ainda que, estejamos à milhares de quilômetros de distância. Mesmo sem a necessidade de nenhum fio visível, para ligar um ao outro!

 

Assim, a virtualidade tem se tornado a mais nova realidade!

No fundo, falta apenas dizer uma coisa! Que toda essa virtualidade apenas confirma a existência de uma comunicação original, praticada desde sempre!

 

Se toda a vida existente nesse Planeta, é capaz de sentir o mundo físico, através de energias e vibrações. Então, o que dizer da inteligência artificial? Não seria nada menos, do que uma mera imitação simplificada de como a natureza se comunica. Afinal, a virtualidade não seria apenas um outro tipo de experiência invisível?

Então, veja que caminho interessante: o virtual, nos abriu! Até mesmo os céticos, acessam internet!

Só tem um detalhe! Criar um mundo virtual e abstrato não é suficiente. Aliás, nunca foi! Ainda fica um vazio, lá dentro! Inventar outras linguagens, ambientes e realidades que nos sejam próprios, é uma parte de nós. Só precisamos aprender um jeito  de fazê-lo, sem  afastar-nos da inteireza do mundo.

 

Enquanto nega as Naturezas Invisíveis, você apenas ignora à si mesmo, e ao mundo em que vive. Desse modo, sua vida permanece de olhos fechados, para a beleza de um mundo completo! É isso, que ainda te desconecta da realidade...

 

Por que nos afastamos do mundo real, à cada dia?

A vida é uma união, entre força e sabedoria!

Sinta a natureza invisível da vida!
Pratique as diferentes inteligências, à sua disposição. Então, descubra unidade entre o corpo e a consciência.

Conteúdo
Programático

O QUE VOCÊ APRENDE, NESTE CURSO?

Ampliação da consciência corporal

  • Uma abordagem sobre as transições planetárias e a realidade sobre a nossa existência

  • Plano etérico, um repositório de registros sutis

  • Elementos do corpo etérico

  • Respiração do corpo etérico

Percepção extra-sensorial

  • Glândula pineal: unidade e compreensão cósmica

  • Canais de percepção extra-sensorial

  • Introdução ao Método Clarissentir

  • Medição de valores energéticos

 

Sistemas Invisíveis do Corpo Humano

  • Glândulas, plexos, nadis e alguns canais

  • Por inteligências humanas expandidas à 100%, do seu uso habitual

Códigos de Ativação

  • Sistemas ativáveis

  • Treinamento energético

Iniciações e Atualizações

  • Iniciação dos Anjos

  • Circuitos de Regeneração

Natureza Invisível

DSC_8023_edited.jpg

Esta vivência inclui hospedagem em suíte, alimentação viva, relaxamentos e práticas de jejum curativo.
 
Duração:
1 semana
 
Colaboração:
R$1.500,00

 
Local:
Reserva Bom Retiro.
Aldeia Velha - RJ

Facilitação:

Aline Chaves
 
Universidade Livre
da Natureza


Contato:

iluminessencial@gmail.com

 

Uma introdução à Bioenergia

Esta vivência é uma introdução à Bioenergia! Dedicada aos que decidiram abandonar a inércia de suas utilidades potenciais. Em termos práticos, significa que podemos acessar o invisível, sem abrir mão da própria racionalidade.

 

Os caminhos de investigação estão baseados no Método Clarissentir, idealizado por Yann Lipinick, bioenergético e geobiólogo francês. De acordo com Yann, Bioenergia é a ciência que estuda forças da vida etérica, além da matéria. Como estas forças se manifestam? O que rege, cada uma delas? Como interagir, com elas?

Em essência, a Bioenergia é um Todo! Impossível, de explicar com palavras! O próprio nome Bioenergia, já conduz para esse significado complexo: a energia da vida.

Somos a energia da vida! Essa mesma vida que vai muito além, de uma mera experiência sólida. Cada um traz essas forças e energias criadoras, dentro de si mesmo! Então, o que lhe falta para começar a perceber essas capacidades, em você?

Podem existir naturezas invisíveis! Mas, elas jamais serão imperceptíveis aos nossos corações!

 

Para nós, a invisibilidade nunca passará despercebida. Todos podemos, sentir! Detalhe, que isso serve para qualquer um, de nós. Portanto, a sensibilidade interna do nosso corpo apenas confirma, que mesmo uma energia invisível, à qualquer tempo, pode transformar-se em uma experiência perceptível, claramente: palpável e sensível.

 

Os conhecimentos da Bioenergia vem para nos convidar, à esse exercício! Mostrar que somos todos capazes, de criar uma conexão mais profunda com as realidades sutis. À começar pelas misteriosas naturezas invisíveis, presentes em nós mesmos! 

 

É desse modo, que a Bioenergia reúne corporeidade e consciência, a fim de aprofundar nossas conexões entre o corpo e a natureza. Para que possamos expressar nossas capacidades extra-sensorais, e inteligências vibracionais.

Tudo que precisamos, é abrir o coração para experimentar essa vida una! Onde separação e dualidade, apenas se dissolvem. Assim como, o próprio tempo e o espaço!

Honre a sua natureza invisível!

Então, sinta a realidade, da forma mais plena!

Quando isso acontecer, o físico e o sutil simplesmente deixarão de existir.

 
DSC_4879_edited.jpg

Abra o Coração para Sentir

Sinta-se já pertencente ao próximo ciclo da humanidade

Até hoje, tudo que aconteceu na sua vida, foi um portal! Para trazer-lhe, uma sensibilidade mais profunda,  capaz de integrar-te à sua natureza divina.

​Ouça o seu coração. Pois, mesmo que as estruturas pareçam sólidas à solidão da sua mente, o coração ainda será a única luz, capaz de ver por trás das aparências!

Então, lembre-se....

Perceber naturezas invisíveis, não é o mesmo que abandonar a própria racionalidade. Mas, integrá-la às outras partes, de nós mesmos. É sobre encontrar uma sabedoria sutil no corpo, no coração e na vida.

Perceber o essencial é descobrir-se

em uma nova liberdade!

“Mais poderoso é aquele que tem poder sobre si mesmo.” Sêneca – 4 a.c. – 65 a.c.

 

DEPOIMENTOS

"Tive a honra de participar do workshop da Iluminessência e de fato não há palavras para descrever. Gratidao a Aline Chaves por tanto amor e dedicação num trabalho que já dura vidas preparando e aguardando por esse momento chegar.

 

A cada árvore da floresta e aos seres que lá habitam minha gratidão e amor eterno. Vocês são incríveis! Abraços fraternos.

Venha viver a Iluminessencia,

uma vida em completa harmonia com os Reinos."

ANE ESTEVES / EducaMora

Amplie a sua fonte de conhecimento.

Descubra outras maneiras de conhecer, e se conhecer!

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Encontre o
Ponto de Equilíbrio

Rituais Holísticos
de Autoamor

DSC_3847_edited.jpg
DSC_3748_edited.jpg
Comece a confiar na intuição. Ouça o seu coração!
Reconstruir a unidade, no limiar entre a luz e a sombra