Capa
Capa

press to zoom
Índice
Índice

press to zoom
Contra-capa
Contra-capa

press to zoom
Capa
Capa

press to zoom
1/5
Encontre o Seu Ponto de Equilíbrio

R$50,00

Quando eu falo a palavra: equilíbrio, o que vem à sua mente? Você pensa na sombra, ou na luz? Aí, está o problema! Sempre que busca somente pela luz, você se esquece de aprender com a mensagem que existe, por trás do próprio equilíbrio.

Equilíbrio não mora nos extremos! Mas, no limiar entre os excessos e as ausências. Portanto, a beleza de todo equilíbrio não está na sombra, nem na luz. Mas, no contraste das duas coisas, ao mesmo tempo.

 

Pode parecer engraçado! Até estranho, para compreender à primeira vista. Então, pense na sua vida, como uma fotografia. Agora, tente fazer a edição da sua imagem, apenas com sombra. Depois, coloque apenas luz! Onde existem excessos, tudo se funde na sua experiência.

 

Encontre o seu ponto de equilíbrio, no limiar entre a luz e a sombra! Comece a compor sua vida, pela inteligência da unidade. Pois, todo senso de equilíbrio nasce de uma compreensão sistêmica da realidade!

Quanto mais nos sentimos partes de um processo maior, mais aprenderemos a perceber o limiar entre a luz e a sombra, como um portal para reconstruir a nossa unidade com a vida.

 

Seja livre para admirar a beleza do contraste! Só assim, você se permitirá perceber que toda sombra que já apareceu em sua vida, era sempre o contorno da sua própria luz.

 

“A ferida é uma porta aberta, para a luz poder entrar”. Rumi

 

CHAVES, Aline. Encontre o seu Ponto de Equilíbrio: No Limiar Entre a Luz e a Sombra. Edição Independente. Aldeia Velha. 2021.

 

88 páginas. Fonte 12. Formato A4. Arquivo PDF.