A alegria transforma pessoas em realidade

A alegria nasce de um entusiasmo, que significa Deus dentro de você. Em outras palavras, a alegria te impulsiona a ser quem você é!


Acorde cantando! Abra as portas e janelas do seu coração para o Anjo da Alegria!

Sinta a leveza da sua alegria


O Universo foi concebido no amor e vive na alegria. O céu e a terra vivem na alegria. Tudo o que foi gerado no amor, nasceu para desfrutar de alegria! Simplesmente, porque depois de nascer, começa-se a experimentar a alegria de viver...


E você acredita realmente viver em um mundo triste e sem vida?


Toda alegria nasce de um entusiasmo, que significa Deus dentro de você. Sentir alegria te conecta com as partes mais sublimes do seu Ser. É por isso que tudo fica mais leve e fluído, quando estamos alegres.


A alegria te impulsiona a ser quem você é! Um estado de ser autêntico, genuíno e natural. Um sentimento que revela todo poder e glória, coexistentes dentro de ti.


A frequência da alegria te coloca no Fluxo do Bem-viver! Ela faz você sentir leveza! É isso o que te transforma em realidade. Pois, sentir alegria te conecta com as partes mais sublimes do seu Ser.


Alegria é diferente de felicidade


Pessoas ficam felizes por condicionamentos. Como se a felicidade fosse algum tipo de moeda de troca.


Felicidade está sempre vinculada à uma entrega condicionada. Estou feliz porque ganhei um beijo! Hoje estou feliz porque ganhei um presente. Hoje estou feliz porque fui elogiada.

Alegria é diferente! Não existe um porque definido. Estou alegre e pronto! É isso o que torna as pessoas fascinantes. Pois, você percebe como elas estão vivas, entusiasmadas, animadas e cheias de Deus dentro!


Alegria é espontânea e livre! Os antigos essênios diziam que a alegria é como a fonte que brota de repente em um sítio improdutivo.
Por isso, ser alegre é viver a própria espontaneidade, de modo livre e totalmente conectado com o momento presente. Isso é ser alegre!

Pessoas alegres não vivem, elas brincam de viver...


É a frequência da alegria que transforma sonhos em realidade. Simplesmente, porque a pessoa alegre não vive, ela brinca de viver. E é essa alegria do amar e brincar que alimenta o poder dentro de si.


Enquanto isso, há tanta gente sobrevivendo por aí... Se sentindo escravizada pela própria vida! Elas compreenderam que a alegria é mais do que um estado natural da vida. Mas, a escolha de permanecer alegre.

É preciso estar alegre para poder alinhar-se com a própria sabedoria.

Quando você dá o seu melhor, a sabedoria de todos os Universos retorna com o seu melhor. A vida é para ser leve, alegre, engraçada e divertida.

Então, por amor, diga:


Onde está a alegria em sua vida?


Conheça Iluminessência. Comece a brincar de viver!

Participe dos Workshops Viver a Iluminessência.


Que a sua vida possa fluir como uma fonte inesgotável de vida, alegria e amor!

Com amor,

Aline Chaves


Encontre Iluminessência no Instagram

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo