A Cons-ciência das águas

O Universo é energia que vibra e produz informação. Cada ser que nele vive possui uma frequência vibracional única. Águas lêem cada uma dessas vibrações. Por isso, as águas entendem tudo.

Tudo é energia, capaz de vibrar e produzir informação. Cada ser vivente possui uma frequência vibracional própria, que é única. Por isso, a água é uma sábia. Ela registra as frequências de todos os seres que existem (e já existiram).
Substância, matéria, densidade... Águas conseguem ver além dos olhos.

A Consciência das águas

A ciência das águas chama-se Cons-CIÊNCIA! Porque todas as águas desse Planeta possuem consciência cósmica.


Você não sabia? Então, preste bem atenção: águas falam a linguagem do Universo. Para elas tudo é vibração!!! Então, é assim que elas nos captam!


Nada é sólido. Tudo é vibração

Se ampliarmos a visão da vida para ver além do que normalmente a enxergamos, encontraremos partículas e ondas em constante movimento. Nada é sólido. Tudo é vibração!!!

Nada é sólido. Tudo é vibração!!! É assim que as águas nos captam! Elas nos enxergam como vibração. Por isso, elas apenas nos percebem como essências de luz.


Para as águas, nós somos como vibrações que falam, cantam, conversam, silenciam, agradecem...


Quanto mais amor e gratidão você vibra para as suas águas corporais, mais elas se alegram com a sua presença. Mais todas as suas células se enfeitam de harmonia e beleza! Para poderem se adaptar às vibrações maravilhosas que existem dentro de você.


Ame e agradeça! Sinta Amor e Gratidão! E fale isso toda as vezes que decidir beber um copo d´água.


Pois, será Amor e Gratidão que você beberá!


A linguagem das vibrações

Nossos olhos podem ver corpos físicos, não vibração. A vibração é sentida, vivida. Mas, atualmente, com advento da física quântica, ela já pode ser explicada...

A Cientista Beverly Rubik esclarece em seu artigo "The Biofield Hypothesis: Its Biophysical Basis and Role in Medicine" que: cada ser vivo é responsável por uma forma única de irradiar frequências de ondas eletromagnéticas, as quais seriam detentoras de informações a seu respeito. 
A interferência por ondas se manifesta através de luzes que serão armazenadas, quando recebidas no corpo. Essas ondas eletromagnéticas de transmissão são emitidas por ninguém menos do que pela água!!!

Na França, o Cientista Jacques Benveniste comprovou que cada molécula no universo possui uma freqüência única e uma linguagem específica para falar no mundo. Ele descobriu que tal linguagem só poderia ser pronunciada porque a água era o veículo capaz de registrá-la, armazená-la em memória e expandi-la. Na verdade, a água é a grande responsável por conduzir a frequência característica de uma molécula em especial.

Quando uma molécula de água emite sua frequência, a receptora entra em sintonia com a mesma. Assim, teria início um “efeito cascata,” pelo qual, as moléculas sintonizadas entrariam em ressonância e começariam a ressoar com as seguintes, produzindo a comunicação.

Na frequência do som

A comunicação das moléculas de água viaja pelas correntes do som. Vibração é isso! O som do Universo. Uma música sem igual! Ela pode ouvida pela água, independente do tipo de frequência, na qual é emitida!!!

A água escuta as vibrações do silêncio, das palavras, das imagens, da música, das plantas e até dos aromas. Ela tem o poder de transmitir cada vibração única, de um elemento ao outro, e produzir comunicação.

Isso explica a homeopatia, os florais e, claro, as mensagens da água, explicadas pelo Cientista e Professor Japonês Masuro Emoto!


A água sempre grava o registro de tudo

A água vive e flui por nossos corpos. Há diferentes frequências de vibrações, sendo emitidas por nós em todos os planos da existência. Frequências vibracionais das mais variadas.

Dos planos mais sutis ao mais densos, a água entende. Pois, para ela, tudo é parte da nossa interdimensional Unidade.

Repare bem na água que você bebe!


O primeiro passo é deixar de "pensar e usar" a água como mero objeto inexpressivo do nosso cotidiano. Mas, sim como uma fusão de eletromagnetismo, inteligência e vida.


Agora, imagine o que podemos fazer com tudo isso em nosso dia-a-dia?


Transmute as águas que você bebe. Sua vida nunca mais será a mesma!

Que o Anjo da Água faça os seus caminhos internos fluírem!

Com amor, Aline Chaves

Encontre Iluminessência no Instagram

Bibliografia: EMOTO, Masuro. HADO. Mensagens Ocultas na Água. Editora Cultrix São Paulo, 2006.

172 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo