A Inteligência Vibratória das Plantas

Desde o seio da terra à vastidão do Universo, tudo é reunido pelas plantas para oferecer o que há de melhor em si próprias.

A Inteligência Vibratória das Plantas. O que as plantas têm a nos oferecer?  Amplie todas suas percepções e concepções sobre um jardim!🌱  Todos os seres, formas e campos de energia que existem no Universo são conscientes e cooperativos.
Tudo é sagrado na nossa condição de existência terrena.
Todos sabemos que cada um de nós é um Ser único. Agora, saiba que o seu alimento é uma vida, que poder ser tão única e especial, como você.

Quando cultivadas com amor, cuidado e atenção, as plantas materializam em seus ramos todas as radiações que recebem de nós.

A flor, a erva, o fruto, todas as vidas contidas no jardim conversam com o nosso corpo através de vibrações. Portanto, é possível acordar essa inteligência vibratória das plantas por meio das nossas ações. Podemos ativá-la e aprimorá-la com as práticas de comunicação vibracional.

Como assim, vibrações?

Todos os seres, formas e campos de energia que existem no Universo são conscientes e cooperativos.

Somos seres vibratórios! Nossas capacidades de expressar consciência e cooperação são interligadas por meio de vibrações.

Vibrações viajam por todos os nossos relacionamentos. Elas emitem uma ressonância entre nós e tudo aquilo que chega até nós. Há uma lei de afinidade vibratória. Ela ensina que nossos corpos sutis ressoam para atrair frequências compatíveis com o mundo que conhecemos.

Somos muito parecidos com um diapasão. Copiamos as ressonâncias que tocamos energeticamente. Isso significa que nossa vibração pessoal conversa com as vibrações do mundo, inclusive (e especialmente) com aquelas contidas em um jardim.

Conhecer essa sabedoria no próprio corpo, nos conduz a outras dimensões. Fazemos isso, pela força dos pensamentos, das intenções e, sobretudo, das nossas vibrações. Isso, permite que possamos exercer uma forma única e especial de cultivar...

Cultivar em cooperação com as plantas

O cultivo por comunicação vibracional consiste em um modo sutil de comunicação com as plantas. Um poder de ampliar nossas percepções vibratórias para que possamos co-criar com a natureza, de modo inteligente, integrado e intuitivo.

Acessar a inteligência vibracional das plantas significa permitir que elas se conectem com a integralidade do que somos. O nosso corpo possui bioinformações essenciais, pelas quais expressamos nossas potencialidades e necessidades específicas.  Isso significa que, vegetais de nossos jardins podem se comunicar com todas as camadas e dimensões do nosso corpo, a partir das vibrações.

O que significa essa troca de vibrações, em termos práticos? A comunicação vibracional tem o poder de tornar as vibrações das plantas unas com intenções e vibrações humanas. Aprofunde esses conhecimentos nos estudos de Natureza Intuitiva.


A função deste tipo de comunicação é transmitir a potência de nosso amor e  alegria aos frutos, folhas, flores, raízes, sementes, que passarão a conter, em si, influências benéficas ao corpo e à alma de quem os cultiva:

  • cuidar da saúde;

  • oferecer proteção;

  • dar alegria ao coração, através de uma flor;

  • criar sensações saborosas, através de um fruto;

  • irradiar éteres aromáticos e/ou curativos, contendo uma parcela do espírito do Universo;

  • oferecer dons característicos de cada planta, cheios de energia e amor.

A partir de então, passamos a transformar, através da força de nossas próprias vibrações, toda dádiva poderosa que frutifica da terra: em alimento, beleza e vida.

Por isso, toda vez que toco em uma flor, eu me transformo em infinito.

Amém!

Com amor,

Aline Chaves


Encontre Iluminessência no Instagram

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo