• Aline Chaves

A realidade é Agora!

Uma Nova Terra se apresenta, a cada dia! Enquanto evolui, ela brilha de um jeito fabuloso. Então, se eleva, cada vez mais, em novas e maiores frequências.

A realidade é o Tempo! E esse tempo é Agora!

A Terra, a evolução da vida e Ressonância Schumann

A Terra evolui! Na medida em que isso acontece, as suas novas frequências criam um tipo de ressonância bem específica, que interage diretamente com os nossos corpos. Sabe como?


As novas frequências da Terra estão fazendo com que a nossa percepção do tempo acelere, de modo cada vez mais rápido, acentuado e contínuo. Os cientistas chamam isso de Ressonância Schumann!


A teoria cabe dentro de uma frase: não existe mais tempo para nada! Ah! Disso todo mundo já sabe. Mas, o que há por trás disso?

Pessoas que limitam toda a sua existência à materialidade estão, cada vez mais, adoecendo e enlouquecendo. Pois, na medida em que as frequências da Terra aumentam, a nossa vida se torna mais intuitiva, mais sutil, mais sensível, mais vibrante e mais elevada.

Por isso, quem ainda não está preparado para viver isso, apenas se torna incapaz de perceber a realidade através do tempo! Então, desperdiça a própria energia. Pois, deixa de sentir a própria luz.


Controlar o tempo consome nossas energias

Você ainda quer tentar controlar o tempo? Apenas perceba, que quanto mais você tenta fazer isso, menos tempo você tem! Nenhum de nós possui uma noção muita clara sobre o tempo. Apenas sabemos que esse tempo que acreditamos que existe: não existe.

A vida é atemporal! Isso que chamamos de tempo é, na verdade, uma grande espiral que reúne toda a Unidade da vida em si mesma; presente, passado e futuro. Está tudo acontecendo agora, em diferentes planos da existência.

Isso explica porque há tanta gente surtando, adoecendo, se intoxicando e se entorpecendo. Por que as pessoas se destroem com tanta facilidade? Por não conseguir discernir a única realidade que existe!


Realidade vem de real (realeza, soberania) e idade (tempo). A nossa única realidade soberana é o Agora! Nada mais existe além disso. Então, que tal fazer diferente? Ao invés de tentar controlar o tempo, experimente aprender algo com ele!


Um mundo novo sempre começa: Agora!

O tempo é esse mestre sábio e generoso. Que nos ensina a desfrutar a vida: no Agora. Ele decidiu levar isso tão à sério, que atualmente se apresenta para todos nós como: o recurso mais luxuoso do mundo moderno!


Pessoas que vivem conceitos ultrapassados de sucesso ainda não entenderam o mundo novo! Por isso, ainda não lhes caiu a essa ficha:

.

Riqueza e prosperidade não estão conectadas com acúmulo financeiro. Mas, com tempo para desfrutar a vida! Esse tempo que não se renova. Não para, nem volta atrás. Então, não adianta acelerá-lo, nem tentar segurá-lo. Pois, ele simplesmente escorrerá pelas pontas dos teus dedos.

Tempo livre é energia disponível para amar, desfrutar, partilhar, cuidar e celebrar a vida! Se você não dispõe de tempo para viver, é porque tornou-se um escravo da própria vida. Prosperidade é apenas um estado de espírito. Percebe só, como é tudo meio intangível?

.

Então, porque existe tanto apego, agitação, tensão e sofrimento? Alguma vez, você já se perguntou: de onde isso vem? Da nossa imaturidade para se relacionar com a vida, nesse Agora.


Afinal, se tudo acontece Agora, não existe essa divisão imaginária entre passado, presente e futuro. Quando a pessoa não entende isso e insiste em acreditar que é necessário controlar tudo na vida, o que acontece? Se escraviza e adoece.


Então, isso que para muitos é um problema, são apenas reflexos de nossas capacidades para regular os fluxos. A circulação energética de nossa vida atemporal!

As novas frequências da Terra estão nos mostrando essa nova percepção sobre como tudo se conecta e flui através do tempo. Sobre como viver em um mundo vivo e dinâmico, onde tudo se conecta com tudo. É esse o estado natural da vida!


Você já reparou que nossas maiores ausências estão sempre conectadas com os limites da percepção humana? Não por acaso, as principais doenças do mundo moderno estão ligadas à uma visão superficial da realidade: stress, depressão e ansiedade.


Estados de apego e depressão apenas denunciam prisões ao passado. Do mesmo modo, que tensões e ansiedades revelam a promessa do futuro que jamais existiu.


E stress, o que significa? É excesso de presente. Do tipo que acha que pode controlar o tempo, para fazer tudo de uma vez.


Então, observa: não é só viver no presente que nos liberta! Mas, estar em estado de presença ancorado no Agora.


Portanto, aceitação e amor são as principais bases para construir maturidade e entrega. Aprender a viver com mais leveza e alegria.


Só isso te fará perceber que um outro mundo possível sempre começa: Agora!


Com amor,

Aline Chaves


Encontre Iluminessência no Instagram

Acesse o E-book: Rituais Holísticos de Autoamor, clique aqui!

0 visualização
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Como você utiliza a sua consciência criadora?

Meu nome é Aline Chaves! Apresento novas formas de se relacionar com a natureza. Há muitos jeitos de senti-la e vive-la, ao invés de nos limitar a consumi-la.

A gente sempre consumiu tanto dessa Terra, que nos dá vida! Quando que a gente vai começar a dar alguma coisa? Será que a proeza do dar conseguirá superar essa vontade de só receber?

As pessoas pedem tanto! Pedem muito para si, e para os outros. Enquanto isso, poucos percebem que criar equilíbrios na natureza, é algo que simplesmente nos supera. Porque nos regenera! O equilíbrio ofertado à natureza sempre volta para você, de um jeito multiplicado e abundante!

​Percebe a diferença? Ao trocar consumo por cuidado e proteção, você descobre que consumir sempre foi limitado. A sustentabilidade é apenas mais um rótulo, criado para justificar o tempo de vida útil da lógica consumista. Por isso, enquanto acredita viver um ideal sustentável, você nunca consegue ir além de si mesmo.

A natureza não é sustentável. Ela é harmônica! O que isso significa? Cuidar da natureza é mais do que adquirir uma postura sustentável na vida. É reconhecer o invisível, por trás dela! Para equilibrar os elementos e forças essenciais que regem todas essas dinâmicas.

Esses saberes são extensíveis à todos! Tudo isso, já existe dentro da gente! Assim, quanto mais cuida da natureza, mais você aprende a se conhecer internamente. É isso que torna as suas sombras conscientes, para que você possa se reconciliar com a tua própria luz.

Vá além de si mesmo! Pare de consumir a natureza. Aprenda a se relacionar com ela, que tem muito mais vida e sabedoria para compartilhar, do que pequenos milagres para atender. A natureza te reconhece como um ser que cria. Agora, reconheça a potência de tua consciência criadora e faça um novo milagre nascer.

Tudo em você foi desenhado e programado para viver isso, em todos os planos da sua existência. Então, apenas saiba! Quanto mais você cria equilíbrios na natureza, mais ela te ensina a viver. Pois, é assim que ela faz você encontrar o seu próprio equilíbrio!

Cuidar e se relacionar são teus recursos infinitos. Proteja o equilíbrio da vida!

Por Aline Chaves. 2020 © Iluminessência | Ser Harmonia!

À SERviço do Universo, da Natureza e da Vida.