Coloque alma em tudo o que faz

Os desvalores da atualidade confirmam a perda de nossas capacidades para colocar alma em tudo o que presenciamos, fazemos, dizemos e realizamos.


Os desvalores da atualidade confirmam a perda da nossa capacidade para colocar alma em tudo o que presenciamos, fazemos, dizemos e realizamos.
Seja a sua própria alma!

Quem não presencia com a alma, vive na superfície. Não se aprofunda naquilo em que é ou faz. Quando fala, não tem verdade no que diz. É vazio e sem graça, porque perdeu sua conexão com a realidade.


Sobre a perda da nossa conexão com a realidade


Uma vida corrida e atordoada, alimentada pela necessidade de sobrevivência e a ilusão de que riqueza é sinônimo de acúmulo financeiro, resultado gratificante da soma de esforço e ambição. Tudo isso são construções culturais que não fazem parte de nossa essência, como seres criativos, conectivos e vivenciais.


O Ser desprovido de alma perdeu os fios que ligam sua alma aos pensamentos, às palavras, às canções, às ações e às gratidões. Por isso, deixar de agir com a alma significa uma espécie de morte dos sonhos e da certeza na existência da plenitude.


A alma é força que alimenta as aspirações mais puras e delicadas de nossa presença. Quando deixamos de colocá-la em nossas vidas, é porque perdemos o nosso dom maior: viver.


Viver é poder criar, e não: apenas reproduzir


Quem não vive, apenas sobrevive. Nossa atualidade está congestionada por servos desprovidos de alma. Muitas pessoas negociam seu ritmo natural para tornarem-se escravas da própria vida.


Ao invés de criar internamente, essas pessoas apenas reproduzem. Ao invés de se conectarem, apenas contentam-se em servir ao sistema que justifica suas crenças limitantes. Por isso, tornam-se incapazes de perceber a irrealidade de cada um dos seus conceitos ultrapassados de sucesso!


Tudo é apenas uma questão de escolha. Pois, cada Ser humano é um soberano do Universo que mantém da viva dentro de si uma capacidade inata para caminhar como reis ou rainhas, com todas as outras criaturas.


“O sistema transforma o soberano do Universo em um servo desprovido de alma” Anastasia

Há certas coisas, que apenas quem vive com presença na alma é capaz de perceber...


A verdadeira beleza, pureza e serenidade são realidades que só a realeza da alma pode oferecer. Por isso, somente quando estamos na alma, somos capazes de viver de forma plena e real!


Criar com a alma

O Ser humano é a única das criações com o dom de manifestar e aperfeiçoar o mundo em que vive. Faz isso, de acordo com a essência de harmonia criativa que habita na memória original do seu corpo. Uma essência, sintonizada com os padrões de inteligência do Universo.


A essência de harmonia habita nossos corpos, para sintonizá-los com as leis da criação. Por meio dessa essência, comum aos nossos antepassados mais distantes, podemos exercer todas as capacidades de co-criação à nossa disposição. Porém, somente nos alinhamos com elas, quando vibramos em frequências mais sutis. As frequências de nossa alma!


Agir com a intenção da alma permite que transformemos a nós mesmos e o mundo onde vivemos. Ao colocar alma em tudo o que fazemos, ampliamos o fluxo energético e o poder criativo, que se manifestam dentro de nós.


Coloque alma em tudo o que você faz. Conheça Iluminessência!

Agende uma Sessão de Harmonia de Alma


Com amor,

Aline Chaves


Encontre Iluminessência no Facebook

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo