Como nos afetam os mundos invisíveis?

Uma grande ingenuidade nos faz acreditar que essa intensa exposição diária aos computadores, celulares, microondas, ondas wi-fi (e etc.) não nos provoca mal algum. Simplesmente, porque somos condicionados a limitar toda realidade da nossa existência à materialidade.


Como nos afetam os mundos invisíveis? Uma grande ingenuidade nos faz acreditar que essa intensa exposição  diária aos computadores, celulares, microondas, ondas wi-fi (e etc.)  não nos provoca mal algum. Simplesmente, porque somos condicionados a  limitar toda realidade da nossa existência à materialidade.
Perceba as diferentes influências energéticas que interferem diretamente no equilíbrio da sua vida

Estamos sendo constantemente influenciados por mundos invisíveis. Acredite, de forma consciente ou não, nós o somos. O intuito desta postagem é dizer: sim, isso existe. Nós podemos sentir suas influências em nossos corpos.

De que mundos invisíveis nos estamos falando?

Para início de conversa, os mundos invisíveis estão aqui! Não precisa ir para outro lugar, nem acessar viagens astrais para percebe-los ou senti-los, espontaneamente. De modo favorável ou não, estamos constantemente sendo influenciados...


Olha aí para o seu celular! Você realmente acha que se trata de um objeto inerte e inofensivo, com quem você compartilha as manhãs, as tardes e as noites?


O nome disso é interdimensionalidade. Ela ensina que está tudo acontecendo aqui e agora. Portanto, o que conhecemos acontece e existe em diversos níveis de dimensões diferentes, neste mesmo lugar e tempo.

Nos relacionamos energeticamente com tudo: visível ou invisível

Estamos constantemente nos relacionando com os mundos invisíveis. Somos seres relacionais e altamente conectivos. Essa é a base de nossa existência. O relacionamento é inevitável para nós, independente à nossa vontade.

Essas influências podem ser favoráveis, ou não? Como isso se reflete em nós?

Somos seres interdimensionais. Pertencemos aos mais diferentes planos da existência, desde os mais densos aos mais sutis. Não há como negar! Influências dos mundos invisíveis afetam diretamente o equilíbrio dos nossos corpos. Tudo acontece conosco o tempo todo, independente de estarmos conscientes, ou não.

Muitos de nós podemos sentir... Os efeitos são dos mais variados. Há aqueles que nos oprimem, como também existem os que nos fazem crescer como Seres humanos.


Mundos invisíveis existem e estão mais próximos do que você imagina Tudo no Universo é energia. Todas as radiações são invisíveis. E nossos corpos podem sentir! Mundos invisíveis existem estão mais perto de que podemos imaginar... Eles fazem parte de nós e de nossas vidas.

Quer ver só? Há uma lista de radiações desfavoráveis à circulação de energia em nossos corpos. Elas são aceitas plenamente pela normalidade cotidiana:

-telefone sem fio e outros eletrodomésticos; -computadores e celulares; -wi-fi e antenas; -redes de energia elétrica; -pilhas e baterias; -exames de ressonância e raio x; -microondas e etc.

Tem mais! Além das poluições eletromagnéticas e dos diferentes tipos de radiações... também recebemos outros tipos de influências invisíveis. Estas podem nos ser benéficas, ou não:

-ondas de forma; -ondas pensamento; -emoções humanas; -redes geomagnéticas; -chaminés cosmotelúricas, vórtex; -fissuras e outros pontos geobiológicos.

O lado preocupante é que há informações desfavoráveis sendo recebidas e processadas diretamente nas nossas camadas sutis. E persistem, ao longo da vida, porque a nossa Humanidade simplesmente deixou de reconhecê-las. De modo que, permanecemos energeticamente vulneráreis e, muitas vezes, “feridos”. Com diversos bloqueios à livre circulação de energias no corpo.

Imagine que você pode estar envelhecendo e entristecendo depressa. Sem saber porquê... Saiba que nós podemos transformar diferentes energias em desequilíbrio. Utilizamos apenas o nosso próprio corpo e o exercício do nosso poder para co-criação.

Co-criar com a inteligência dos mundos invisíveis

O nosso poder criativo permite que possamos afetar os mundos invisíveis... Tanto quanto eles nos afetam. A reciprocidade existe! Nossa criatividade energética permite-nos sair do negligenciamento e passividade para transformar as energias e agir a favor do equilíbrio da vida, quando necessário.

Podemos neutralizar, equilibrar, purificar e revitalizar diferentes energias em desequilíbrio, que colocam em risco a saúde dos nossos corpos.

Escolha selecionar “o que” te influencia energeticamente e “como”.

Comece agora: participe dos Workshops Viver a Iluminessência.

Com amor, Aline Chaves

Encontre Iluminessência no Facebook


p.s. As luzes na foto dessa postagem não são manipuladas com efeitos de edição. É pura natureza e pesquisa! A origem da palavra fotografia vem de fótons: o registro da luz.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo