Comunicação extra-sensorial é possível?

Um mundo vivo te observa em silêncio. Ao mesmo tempo, ele se comunica com você! (em silêncio, também). Aprenda a ouvi-lo e inicie a comunicação mais incrível da sua vida.


E se você pudesse conversar com o mundo vivo que te observa? E se as árvores cantassem com você?
E se você pudesse se comunicar com o mundo vivo que te observa? E se as árvores cantassem com você?

O que mundo tem a lhe dizer?


A floresta, as flores, o jardim, o céu, os alimentos, os alinhamentos... O que eles sentem, afinal? Teriam realmente alguma coisa para dizer à cada um de nós?


E se você pudesse ouvir os sonhos da chuva? Soprar na voz do vento, e receber como resposta: os grandes segredos do Universo. Comunicar-se com um mundo vivo é reconhecer-se na música misteriosa das estrelas. Pois, então apenas saiba que, agora, é a hora de aprender a brilhar, assim como elas!


Descubra por si mesmo. Ouça a voz da natureza!


Como aprendi comunicação extra-sensorial?

Um dia, descobri que era possível não apenas interpretar. Mas, também responder, interagir e me relacionar com a sabedoria de um mundo vivo que me observava em silêncio. Só posso te dizer uma coisa: achei o máximo!


Comecei a praticar comunicação extra-sensorial, quando conheci os princípios da Bioenergia, em 2016. Descobri esses ensinamentos, através da minha amiga Hélène Petry. Ela me falou sobre o trabalho do radiestesista e geobiólogo francês: Yann Lipnick.


No início, quando você descobre, parece meio que entrou em um conto de fadas! Só que realmente o assunto é muito sério e faz todo sentido. Talvez, você até desconheça. Mas, Bioenergia é uma ciência que faz muito sucesso em toda a Europa. Especialmente na França, onde a minha amiga Hélène nasceu (e onde vive)! 


O que me chamou mais a atenção nisso tudo? Foi a possibilidade de abertura. Bioenergia é para todos! Por isso, todos poderem participar: homens, mulheres, crianças... Qualquer um pode ser mestre ou aprendiz, ao mesmo tempo. Pois, tudo se resume à uma única história, chamada: Energia da Vida.

O que é comunicação extra-sensorial?

Comunicação extra-sensorial é a capacidade humana de abrir diálogo corporal com as energias da natureza.


O Radiestesista Francês, Yann Lipnick, apresenta um método bem simples e interessante para fazermos isso. Esse método, chamado clarissentir, representa uma ampliação da nossa capacidade para perceber além dos sentidos físicos.


Segundo ele, as capacidades extra-sensoriais já são uma parte de cada um de nós. Podemos fazer uso delas sem esforço ou uso de substâncias exteriores à nós. Portanto, naturalmente! Todas essas capacidades estão conectadas com os nossos canais de percepção dos mundos invisíveis e a atividade da glândula pineal.


A possibilidade de ativação de capacidades é parte de um conhecimento que contempla nossas origens, como Seres humanos. Além da comunicação extra-sensorial, há ainda outras práticas de conexão com os mundos invisíveis praticadas pelos antigos, desde os primórdios da Humanidade.

Para que serve a comunicação extra-sensorial?

A parte mais interessante da comunicação extra-sensorial é a capacidade de ampliar nosso campo de relações e comunicações.



Quando comecei a praticar comunicação extra-sensorial, passei a compreender um sentido maior nas coisas. Por exemplo, como desvendar o que a natureza tem a nos dizer?

É possível conversar com o próprio corpo. Ouvir a mensagem de uma pequena vida. Comunicar com uma árvore...
Em princípio, interpretar sinais da natureza pode não parecer muita coisa. Mas, para mim significou o princípio de uma série de trocas, investigações, descobertas e novas aprendizagens!

Como tudo isso funciona, na prática?


A comunicação extra-sensorial já está no corpo. Mas, na maioria das pessoas ela se encontra adormecida. Por isso, é necessário ativá-la, antes de utilizá-la. Como? Através da utilização de diferentes códigos e atalhos (tudo isso aprendemos quando estudamos Bioenergia).

Após ativações, é só consultar o corpo! Ele responde. No início, começamos com perguntas fechadas: sim ou não. Direita sim. Esquerda não. Funciona como Radiestesia. Só que aqui, nós não precisamos mais de pêndulo. Apenas, a resposta corporal.

Após a ativação dos nossos canais de percepção extra-sensoriais, podemos nos comunicar de forma intencionalmente direcionada. O objetivo é a avaliação, medição ou seleção de diversas abordagens relacionadas aos campos de energia sutis.

O mais legal é perceber, e sentir, as influências de cada vida sobre os nossos próprios campos de energia. Não é necessário ser expert no assunto, nem ter poderes especiais para isso. Basta ser um Ser humano. Nada mais! Com o passar do tempo, vamos ampliando as nossas percepções e despertando a nossa capacidade de telepatia.


O que essa comunicação extra-sensoral tem de tão interessante?

O mais legal disso tudo? É que não estamos limitados apenas à uma forma de percepção do conhecimento. Além da percepção racional, há também diferentes tipos de percepção extra-sensoriais à nossa espera.


Podemos acessar saberes imperceptíveis, em muitos aspectos, para a maioria das pessoas!!! Isso nos permite multiplicar, em centenas de vezes, o nosso campo de conhecimento, esclarecimento e consciência, a respeito de nós e  do mundo em que vivemos.

Tudo o que te toca energeticamente, é porque antes te conversa. Quando você descobrir isso, a sua vida nunca mais será a mesma!

Uma coisa é certa! A comunicação extra-sensorial abriu uma porta bem grande na minha vida. Desde então, venho despertando e descobrindo bastante com minhas próprias experiências. Há muitas possibilidades de aprender com os segredos que nosso próprio corpo revela.

Desde 2016, me aprimoro nessas práticas de comunicação sutil. Assim, utilizo o meu próprio corpo para interagir e me comunicar com diferentes energias que formam e transformam a vida. Venho pesquisando sobre a capacidade de utilizar as diferentes frequências corporais para manifestar nossa capacidade de criar e proteger o equilíbrio da vida.


Compartilho-os através do meu trabalho e inspiração.

Com amor, Aline Chaves

Encontre Iluminessência no Instagram

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo