Da Influência Digital à Era da Intuição

Acreditamos viver um momento de transição: do excesso de informação para o equilíbrio da intuição. Enquanto a luz existir dentro em nós, a intuição permanecerá e florescerá!

Da Era da informação ao equilíbrio da intuição. Enquanto a luz prosseguir em nossos campos de presença e consciências, a intuição permanecerá!
Floresça suas sensibilidades extra-sensoriais. Renasça nas forças da intuição
O mundo materialista conduz à impressão de que estamos vivendo separados e encaixotados dentro uma vida previsível e sem sentidos. Nos conduz a crer que nossos principais interesses estão ligados à externalidade das coisas e à superficialidade dos objetos. Mas, enquanto permitirmos que isso persista, nossas vidas permanecerão limitadas à realidade da terceira dimensão.

Não somos seres sólidos vivendo em um espaço vazio. A passagem à Era da Intuição significa que existe uma tendência natural a superar tal visão ultrapassada. Muitos já conseguem perceber e sentir.

Sensibilidade já existe


A sensibilidade já existe em nós. Enquanto nossa luz interior permanecer, a intuição permanecerá e florescerá para torná-la perceptível!


Existem diferentes tipos de sensibilidades extra-sensoriais adormecidas em nosso Ser. Despertá-las significa ampliar nossas capacidades de adquirir conhecimento. Ao acessá-las plenamente, poderemos compreender com o próprio corpo, pela mágica das sensações. Isso exige autoconhecimento, força, estado de atenção e presença.


A investigação e a pesquisa são os verdadeiros portais para a aprendizagem sobre o milagre que é o corpo e a própria experiência da vida. Há uma biblioteca de registros em nós. Existem informações guardadas em cada célula viva, em cada lampejo de consciência aflorada.


Cada Ser humano é um livro que contém todos os registros atualizados de toda humanidade. Além do acúmulo de experiências e conhecimentos adquiridos ao longo de sucessivas gerações ancestrais, você carrega em si mesmo toda a sabedoria do Universo.


Despertar intuições

A Era da Intuição nasceu aqui e agora. Quando refletimos sobre o que, de fato, somos capazes de sentir, ao interpretar linguagens de outros planos da existência. A expansão dessas sensibilidade representa a porta de entrada para o resgate da intuição.


Intuição é o aprimoramento do sensível. Sem sensibilidade, não temos como acessá-la.

O que é intuição?

A intuição é a síntese unificada das partes fragmentadas de nossas consciências. É a nossa capacidade de entrar em comunhão com a vida, com a nossa biblioteca interior: o Universo.


Sabedorias intuitivas são nossas pontes para o mistério divino. O seu principal portal de acesso está nos registros invisíveis do corpo. Podemos ampliar nossa consciência corporal para acessá-las e aprimorá-las, pelo acesso aos códigos e senhas apresentados nas práticas de Bioenergia.


Ao fazê-lo, percebemos que não precisamos buscar tanto pelo racional, científico e interpretativo. Todas essas informações são válidas, é claro. Mas, não são únicas!


Enquanto a luz prosseguir em nossos campos de presença e consciências, a intuição permanecerá!


Conheça Iluminessência!

Participe dos nossos Workshops e Oficinas! Venha Viver a Iluminessência.


Com amor,

Aline Chaves

Encontre Iluminessência no Facebook


p.s. As luzes na foto dessa postagem não são manipuladas com efeitos de edição. É pura natureza e pesquisa! A origem da palavra fotografia vem de fótons: o registro da luz.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo