Deixe que a sua alma seja Harmonia

Pessoas desconectadas não existem. O que há, na verdade, são pessoas inconscientes de suas reais capacidades de conexão e co-criação.


Pessoas desconectadas não existem.  O que há, na verdade, são pessoas inconscientes de suas reais capacidades de conexão e criação.
Tudo se conecta conosco, o tempo todo: a natureza, a vida, os lugares, o corpo. Tudo!

Pessoas desconectadas, não existem!

O Universo é conectivo. Tudo o que existe são as conexões que estão em nossas relações. O tempo todo, tudo se conecta conosco: a natureza, a vida, os lugares, o corpo. Tudo!

Desse modo, pessoas desconectadas não existem. O que há, na verdade, são pessoas inconscientes de suas reais capacidades de conexão e criação.

Vivemos completamente alheios à natureza da nossa realidade pessoal. Por isso, não fazemos ideia de quando estamos nos conectando e quando estamos criando.


Conectividade é a principal característica do Cosmos! Muitas vezes, fechamos nossas percepções para essas conexões. Pois, passamos muito tempo preocupados com situações que nos prendem à materialidade da vida cotidiana.

Agora, tudo o que precisamos é deixar de nos limitar. Aprender a presenciar e perceber.


Você deixa de agir com calma, quando não vivencia a alma

O propósito da Harmonia de Alma é ampliar a nossa visão da realidade. Pois, permite alinhar a nossa consciência com as conexões e potencialidades corporais.

Passamos a conscientizar nossas próprias criações, quando descobrimos os modos como as construímos, dentro de nós. Aprendemos a conhecer nosso principal canal de conexão e seus respectivos sensores, distribuídos pelo corpo.

É preciso conhecer quem somos, em essência, para que possamos vivenciar nossa presença no mundo. Trocar inconsciência e distração por consciência e estado de atenção. Só assim, poderemos colocar alma em tudo o que fazemos.

Aprender a perceber. O modo como sentimos e vibramos no mundo

Tudo começa quando transformamos o nosso modo de perceber o mundo. Pois, é nesse momento que passamos a viver mais do que existir. Descobrimos que somos capazes de co-criar.

O modo como vivemos determina o modo como vibramos. Não se trata exatamente daquilo que queremos. Mas, do modo como nos sentimos. É desse modo que nos mantemos conectados e co-criamos nossas realidades: emitindo vibrações.

Vibrações são a linguagem do Universo!

Enquanto o nosso campo pessoal vibra, o Universo entende e registra. Essa é a principal forma de nos comunicarmos com ele.

Estamos vivendo agora tudo aquilo que já vibramos e materializamos. Nossa vida é um espelho daquilo que somos internamente. Somos aquilo que sentimos, pensamos, falamos, sonhamos. Somos completamente responsáveis por essas construções, de forma consciente ou não.

Não existem vítimas, nem culpados. Os outros não possuem nenhum tipo de poder sobre nós. Mas, sim sobre o modo como reagimos a eles.

É muito importante perceber a importância de sermos seres vibracionais! Isso nos faz prestar mais atenção aos nossos discursos pessoais, confidências íntimas e inspirações mais profundas.


Agora, somos o reflexo de tudo aquilo que pensamos, falamos, sentimos e agimos: Ontem.

Deixe que a sua alma seja harmonia. Conheça Iluminessência!

Agende uma Sessão de Harmonia de Alma


Com amor, Aline Chaves

Encontre Iluminessência no Facebook

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo