Em que mundo você vive?

Nosso Planeta é um Ser vivo. Uma luz radiante que brilha nesta galáxia. Um Ser, de beleza indescritível, que integra diversos elementos e vidas, inseridos em sua totalidade.

Nosso Planeta é um Ser vivo. Uma luz radiante que brilha nesta galáxia. Um Ser, de beleza indescritível, que integra diversos elementos e vidas, inseridos em sua totalidade.
Abra percepções e descubra as verdadeiras belezas do mundo em que vivemos.

Um mundo magnífico de belezas multidimensionais


Em nosso Planeta, circulam diferentes energias que integram e alimentam todas as formas de vida. Essas energias possibilitam que tudo se comunique com tudo.


Tudo fala, tudo ouve e vê. As plantas, por exemplo, podem ver além de nossos corpos físicos. Elas conversam com nossas auras e podem perceber as vibrações de nossos corpos, se assim escolhermos.

A Terra Viva canta o seu amor por todos nós, seus filhos e filhas. Existe música nas águas, nas asas das borboletas, nos nascimentos da primavera. Há música na aurora dos crepúsculos, das descidas aos topos dos vales e nos horizontes. Todas essas músicas são compostas por diferentes energias.


Descubra e acesse a linguagem da Terra


Existem modos simples e acessíveis de acessar a linguagem da Terra Viva. A natureza gosta quando conversamos com ela e, também, quando co-criamos com o seu Ser.


Fomos feitos para o relacionamento energético. Em nosso corpo, habitam diferentes capacidades que oferecem claridade aos sentidos e despertam percepções extrasensoriais.

A maternidade terrestre nos acolhe com a imensidão de todas as cores. Esta Terra é viva! Nossas percepções permitem saber o quanto ela pulsa. Podemos sentir a sua respiração. Perceber o quanto ela evolui e é consciente.


Como agir em amor à Terra Viva?


Nossas diferentes capacidades de percepção permitem-nos exercer diferentes sensibilidades extrasensoriais. Para que possamos abrir nossas comunicações com o mundo vivo. Existem mistérios contidos no corpo humano que a mente humana da atualidade somente seria capaz de imaginar como tema para filme de ficção científica.


Há uma inteligência de Unidade com a vida. Ela está presente em seu corpo e permite-nos agir em amor à Terra Viva! Nesse momento, descobrimos ser possível transformar energias em desequilíbrio, na natureza:

-dinamizar águas;

-revitalizar a aura de lugares, rios, jardins;

-reequilibrar vegetais (frutas, legumes, raízes, sementes) e animais;

-purificar lugares;

-neutralizar radiações e poluições eletromagnéticas presentes em antenas, redes de energia elétrica, aparelhos celulares, computadores...


Expandir nossas percepções corporais permite-nos ir além da previsibilidade da matéria. Isso significa o início do exercício de nosso poder criativo. Ele vive adormecido em cada um de nós: os Seres humanos.

Saiba que é possível despertar e ativar essa criatividade interior. Podemos fazê-lo, através de códigos e senhas que ativam diferentes sistemas invisíveis presentes em nossos corpos. Isso nos permitirá descobrir a verdadeira beleza do mundo em que vivemos. Além de nos ensinar a interagir e co-criar com a Terra Viva.


O Ser humano criativo é capaz de ouvir, cantar e compor a música da Terra!


Sinta a beleza do mundo em que vive. Conheça Iluminessência!

Participe dos nossos Workshops e Oficinas: Venha Viver a Iluminessência.


Com amor,

Aline Chaves

Encontre Iluminessência no Facebook

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo