Somos todos navegantes!

A vida é como um fluxo que governa as águas na direção de todos os oceanos. Então, olha e aprende! Para seguir qualquer fluxo com mestria, é mais inteligente aprender a flutuar como navio.

Liberdade é aprender a navegar por toda essa imensidão, que não se vê!

Essa vida como é um mar de sabedorias...

Sim, viver é  como estar dentro de um mar de infinitas sabedorias! Então, a gente tem que aprender a navegar. Que é para poder flutuar por toda imensidão que não se vê! Todo coração é um oceano. Então, experimenta navegar nas profundezas dessa tua interioridade, como quem flutua! Silencia. Contempla o infinito dentro de si. Contempla o belo na natureza. Movimenta o corpo, como ele pedir. Depois, sinta a tua leveza. Perceba como é maravilhoso!

Somos todos navegantes!
Então, navegue... Porque essa vida é bem mais simples do que parece!


Vem, navegue com a sabedoria desse teu navio!


Sim, somos todos navegantes! Aliás, é para isso que você dispõe de um excelente navio! O mais moderno e avançado de todos os tempos. Sequer, exige a presença de um comandante. Pois, esse navio é navegado pelo próprio coração.

Quem não navega, só fica parado! Admira paisagens, sente a leveza da brisa. Mas, nada acontece! Apenas se limita a ver o tempo passar... . Navegue porque vida é fluxo! Não pense muito, senão você embola o fluxo todo. Vê se não se entope de informações em excesso. Senão, você se estagna junto com o fluxo.


O tal do navio está aí. Sempre esteve. Ele existe através de você! O seu navio representa todas as sabedorias do teu corpo.


A âncora é a ligação com a Terra Viva, nossa maternidade terrestre. As velas são os tecidos da tua alma, cuja função é te elevar aos ventos de tua eternidade divina! Para que você possa ouvir e sentir a imensidão do teu espírito, da tua essência e origem.
Além disso, há muitas ferramentas que lhe permitirão navegar com maior facilidade! Bússolas, lunetas, binóculos, mastros, velas e, também, as correntezas, as ventanias, as estrelas e os faróis...

Tudo isso já está dentro de ti. Pois, é parte da tua consciência corporal, essa sabedoria contida dentro desse seu navio.


O tempo todo, algo te mostra como conduzir esse navio! A própria inteligência soberana da vida te ensina a esvaziar, flutuar, se conectar e amar. Para poder se proteger, enquanto navega!


Viva a tua consciência corporal, com plenitude!


Quando a gente de fala de um navio navegado pelo próprio coração. Na verdade, a gente quer falar de um corpo cheio de potências e habilidades adormecidas.


Vivemos uma cultura de hipertrofia da mente. Silenciamos o corpo com o uso de medicamentos, substâncias estimulantes, inteligência artificial, inércia, bloqueios energéticos e todos os tipos de condicionamentos.


Acontece que o seu corpo não é um escravo da sua racionalidade. Ele é o seu mestre! O nosso corpo é muito mais conectado com a alma e com a natureza, do que a própria mente.


A mente mente! Então, existem outros recursos capazes de fazer você compreender a mensagem que o seu corpo diz.

A Bioenergia é uma ciência que estuda vida etérica, além da matéria. Através desses estudos podemos desertar o poder do corpo. Para reconhecer nele, todas as habilidades desconhecidas. Podemos utilizar o corpo para interagir com as forças e elementos da natureza. Medir níveis vibratórios de um alimento ou de um lugar, neutralizar poluições eletromagnéticas, equilibrar energias. Além de uma infinidade de outras coisas...


Descubra mais sobre Bioenergia, ao clicar aqui...


Isso não é o máximo? O corpo é possibilidade. A consciência corporal é muito magnética e magnífica. Você só precisa saber que ela existe e aprender como usar. O resto acontece... E quando lhe acontece, você se surpreende quando descobre que é capaz de realizar tudo com tanto equilíbrio! É a mágica do amor tentando lhe dizer: Viver é um presente!


Com amor,

Aline Chaves


Encontre Iluminessência no Instagram.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo