Vivendo uma vida de alta frequência

Só vive uma vida de alta frequência, quem alimenta a própria força pessoal. Para isso, é preciso aprender a honrar a beleza que existe em tudo. Alimente novas percepções sobre o mundo!

Aumentamos o nosso potencial vibratório quando acessamos os planos mais sutis de nossa existência. Facilitamos esse processo, ao abrir nossas percepções e relações para presenciar a beleza da vida.
Vivencia a própria essência, quem celebra a magnitude da vida.

Como aumentamos nosso potencial vibratório?

Determinamos a qualidade de nossas vibrações, pelo modo como vivemos e nos relacionamos. Vivenciamos uma vida de alta frequência, quando nossos estilos de vida passam a emitir vibrações mais elevadas.

Aumentamos o nosso potencial vibratório quando acessamos os planos mais sutis de nossa existência. Facilitamos esse processo, ao superar todas as crenças limitantes a respeito de nós mesmos. É isso o que nos empoderará a abrir percepções e envolver-nos em relações que auxiliam a presenciar beleza na vida.

Esta beleza é a energia vital, frequentemente manifestada na natureza e em todas as relações capazes de emitir uma frequência vibracional mais alta.

Descobrir a beleza do mundo em que vivemos, significa aprender a transformar pequenos gestos do cotidiano em fontes de presença, consciência e imensidão. Passamos a viver vidas mais simples e sublimes com sensibilidade para os campos sutis. Pois, nos tornamos co-criadores à serviço do equilíbrio da vida.


Amplie a sua visão da realidade

As vibrações percorrem todos os planos da existência. Quando emitidas de modo mais sutil, elas são processadas em altas frequências. Pois, possuem maior correspondência com o Campo Vibracional do Universo.

Quando nos relacionamos em uma  qualidade de vibrações, relembramos que somos luz. Cada vez que superamos nossas crenças limitantes à respeito do Universo, da natureza e da vida, ampliamos nossas visões da realidade. Descobrimos que somos capazes de nos tornar seus co-criadores.

Viver uma vida de alta frequência potencializa a nossa força criativa! Ela nos inspira a vivenciar os planos mais sutis da nossa existência, mesmo quando realizamos os hábitos mais simples do cotidiano.


Passamos a experimentar altos níveis vibratórios em todas as nossas relações. Abençoar nossas refeições, beber águas dinamizadas, fazer chá de sol, tomar banhos florais, fazer escalda pés com ervas...

Uma vida de alta frequência permite exercitar a nossa sensibilidade e presenciar a nossa existência, de modo mais autêntico e profundo.
Estamos sempre dispostos a promover os cuidados energéticos de tudo que faz parte de nossas vidas. Desse modo, aumentamos nossas redes de conexões com o mundo vivo, do qual fazemos parte. É desse modo, que alimentamos o nosso poder de co-criação.

A vida de alta frequência é aquela que cultiva relacionamentos conectados com visões ampliadas da realidade.


Quanto mais conscientes desse poder frequencial para o nosso amadurecimento e plenitude, mais alinharemos esses princípios às nossas relações. Mais alegres seremos para celebrá-las em nossas vidas.


Comece agora: Participe do Workshop Viver a Iluminessência.

Com amor, Aline Chaves


Encontre Iluminessência no Facebook


p.s. As luzes na foto dessa postagem não são manipuladas com efeitos de edição. É pura natureza e pesquisa! A origem da palavra fotografia vem de fótons: o registro da luz.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo