Você só vive aquilo que acredita possível

Você é tão espiritualmente avançado, quanto a sua própria percepção da realidade. Por isso, você só vive aquilo que acredita possível.


Transcenda percepções superficiais e limitadas da realidade. Transforme-se em um Ser real!

A solidez só existe na solidão da sua mente

Fomos adestrados a acreditar em nossa própria existência como uma experiência limitada, concreta, material. Só que nada é sólido! Estruturas sólidas são apenas reflexos da rigidez de nossos pensamentos.

Tudo é moldável, alterável, transitório, mutável. Nada está pronto! Nada está perfeitamente criado e acabado. Por isso, tudo é Criação!

Criar é a nossa única realidade!


Sempre que cria a si mesmo e o mundo em que vive, você se torna uma pessoa real! Pois, passa a compreender e experimentar a natureza divina da realidade.


Aprender a vivenciar a nossa consciência criativa é fundamental para todos nós!  Afinal, de que adianta abrigar dentro de si: a mais moderna ferramenta de todos os tempos (corpo), um conhecimento inestimável (alma) e uma luz criada para brilhar (consciência)? .

Criar é a função mais elevada da Humanidade!

Processos de criação são um tipo de aprofundamento sobre a natureza da vida! Eles nos retiram da superficialidade para aproximar-nos da verdade sobre a própria existência.

Criar é tudo que revela o humano e o divino, dentro de nós!

Por isso, criar acende a nossa luz...


Vem, acende a luz!

Ultrapasse esse turbilhão de crenças que te reduzem, te definem e te limitam. Desfaça-se das bagagens desnecessárias e dos excessos que não servem para nada.

Afinal, como a semente que acabara de nascer, tudo o que você precisa já está dentro de você!

Acende essa luz e olha para dentro...


Acender a luz é ampliar todas as nossas percepções sobre a própria realidade! Para poder ir além da superfície!


Acende a luz! Se ainda estiver escuro, aprende a se aceitar e se amar. Vem sentir a beleza da vida! Venha ver a natureza essencial de todas as coisas! Descobrir o que há por trás dos rótulos e das aparências superficiais! É assim que se adquire uma nova percepção espiritual da realidade! Percepção e autoconsciência são tudo nessa vida! As verdadeiras pontes para o conhecimento e a conexão com o mundo real. Enquanto você não vive isso, a sua alma permanecerá apenas dormindo dentro de você.

Sim! Está tudo aqui no teu corpo, nessa tua presença de vida.

Integre a sua consciência corporal à sua consciência espiritual. Descubra-se vivendo uma nova consciência planetária!

“Nós somos aqueles por quem nós mesmos estávamos esperando”. Nação indígena Hopi

Com amor, Aline Chaves

Encontre Iluminessência no Instagram

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo