Você vive o seu poder de criação?

Criar é uma dádiva poderosa que nos habilita a transmutar: o mundo que presenciamos na vida que conhecemos.

Exerça o seu poder de co-criação! O Ser humano é o único com esse poder de transformar. Pois, contém, em si mesmo, a síntese de todos os elementos que existem no Universo.  Somos co-criadores do Universo, da natureza e da vida! Somos capazes de criar nossa própria realidade consciente.
Somos criadores do Universo, da Natureza e da Vida!

O Ser humano é o único com poder para transformar a si mesmo e o mundo onde vive. Pois, contém, em si mesmo, a síntese de todos os elementos que existem no Universo.


Cada um de nós representa uma fusão de elementos físicos, etéricos, astrais, espirituais e cósmicos.

Somos a síntese de um Universo em transformação. Em nós, habita uma maravilhosa essência de luz. Uma centelha divina que alimenta todas as potencialidades criativas conectadas à nossa existência.


Criar para proteger o equilíbrio da vida!


Criar faz parte de nós! É um poder conectado à nossa luz, à nossa essência, à nossa presença: humana, divina e real.


Por isso, resgatar a nossa consciência criativa exige a superação de crenças limitantes e abertura de percepções para visões mais ampliadas da nossa própria realidade.


Reconheça s sua presença multidimensional


Na maioria das vezes, as pessoas restringem sua percepção da realidade à materialidade. Desse modo, elas se limitam à essa materialidade na qual acreditam. Consequentemente, utilizam o seu poder criativo, de forma inconsciente.


Todas as vezes que ignoramos a complexidade do próprio corpo, nos privamos de conhecer a Fonte do nosso poder mais sublime.


Somos constituídos por camadas visíveis e invisíveis, organizadas em diversos corpos. Uma composição complexa situada em diferentes planos da existência, que inclui sistemas e potencialidades invisíveis, cujas funções passam desapercebidas para a maioria das pessoas.


Ultrapasse as barreiras da inconsciência para viver a totalidade da sua presença!.

Criar exige vivenciar a multidimensionalidade da própria presença! Aprender a reconhecer diferentes frequências de vibrações, emitidas no próprio cotidiano de suas vidas. Só assim você poderá permanecer consciente do modo como cria o seu próprio corpo, assim como os seus relacionamentos e ambientes que convive no dia-a-dia.


Viva todo o poder criativo, à sua disposição

Reencontre a sua função original de agir à serviço do equilíbrio da vida! Assuma o seu poder e responsabilidade para transformação.


Além de criar a própria realidade, também é capaz de dinamizar, neutralizar, revitalizar, purificar diferentes energias que constroem o seu corpo e potencializam a circulação de energias nos elementos da natureza e nos lugares onde habita.

Podemos utilizar o nosso poder criativo para ampliar níveis vibratórios e aumentar os potenciais energéticos de nossas, águas, alimentos, plantas e outros elementos da natureza. Afinal, nada do que conhecemos está restrito à materialidade.


Exerça o seu poder de criação. Proteja o equilíbrio da vida!


Com amor,

Aline Chaves


Encontre Iluminessência no Facebook



p.s. As luzes na foto dessa postagem não são manipuladas com efeitos de edição. É pura natureza e pesquisa! A origem da palavra fotografia vem de fótons: o registro da luz.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo