Saúde Pela Água

 

DA GOTA AO OCEANO DE VIBRAÇÕES!

A Consciência das Águas

Cada pequena partícula de água contém a infinita sabedoria de todos os Universos. Por isso, águas conseguem ver além dos olhos. Para elas, nada é sólido. Tudo é vibração!

 

Águas nos percebem como essências de luz. É assim que todas as águas desse mundo nos captam! Como vibrações que falam, cantam, conversam, dançam, silenciam, agradecem...

​​

Venha cuidar de seus rios internos e externos. Celebre as águas da vida!

Você é um oceano vertical, pronto para desfrutar de sabedoria líquida!

A programação é o dia todo (das 9:00h às 16:00h). Você vai aprender sobre a importância de cuidar das nossas águas corporais, purificar a glândula pineal, caminhar em percursos energéticos na natureza. Além de descobrir a existência de capacidades extraordinárias em seu próprio corpo. Entre elas, o dom de co-criar à serviço do equilíbrio da vida!

Um doce mergulho

 

em sabedoria líquida!

Você vai viver uma experiência de cuidados essenciais! Aprender sobre a importância de cuidar das águas corporais, caminhar em percursos energéticos na natureza. Além de desfrutar o bem-estar e o bem-viver, em uma Reserva Natural no interior da Floresta Atlântica.

 

Crie sua programação! Acesse o Cardápio de Cuidados Essenciais!

ATENÇÃO:

Valor adicional à hospedagem

- por cada cuidado essencial.

Vamos viver a importância de cuidar e alegrar nossas águas internas. Curar a memória das águas, beber chás solarizados, saborear o néctar das frutas, caminhar nas águas, fazer pedilúvios, receber banhos regenerativos.

Aprenda a fazer alquimias, dinamizações, consagrações. Criar elixires e medicinas com a água...

Que as águas sempre fluam através de nós! Para que possamos aprender com a multidimensionalidade da vida.

Águas são veículos de transformação! Por isso, a força deste elemento é tão sensível às mudanças de vibrações! A água só enxerga o que ninguém consegue ver. Desse modo, poucos acreditam na sua sabedoria.

Nunca acredite em nada. Deixa a água, dentro de você, te guiar. Permita que ela te mostre o caminho! Assim, será mais fácil sentir-se integrado às experiências de uma realidade multidimensional.

Essa vivência representa um reencontro. Para que você retorne às tuas águas profundas, através de experiências que possibilitem ir além dos sentidos físicos!

​​Aguardamos  você!

Faça a sua inscrição!

A água é uma energia

Abra o coração para ver e os olhos para sentir...

 

É bem possível, que as maiores dificuldades da época em que vivemos possuam um mesmo denominador comum. Estamos imersos em uma crise de percepções!

 

Fomos adestrados, acostumados, domesticados a perceber o mundo (e tudo o que faz parte dele), como um objeto. Isso inclui, uma percepção simplificada do próprio corpo, como também de todas as forças e elementos essenciais da natureza.

Agora, te pergunto: como a água pode ser equiparada a um objeto? O fato de ser passível de rótulo, embalagem e precificação não diminui a sua importância, nem lhe reduz o valor essencial.

A água é o único elemento capaz de alterar os seus estados, de formas variadas. Pode tornar-se líquida, gasosa ou sólida. Sabe, o que significa? A água transforma-se a todo momento, em função das frequências de suas vibrações. Mas, nem por isso deixa de ser água...

​​

Alguma vez você já se perguntou: como as águas deste Planeta podem realizar diferentes mudanças de estado, sem alterar a própria essência?

A resposta é muito simples. A água é energia! Por isso, ela se comporta como tal.

Só as energias têm o poder de alterar-se em diferentes estados, de acordo com a velocidade das suas vibrações. Quanto maior a frequência de uma vibração, mais veloz o movimento, mais sutil a energia. No caso da água, esse estado mais sutil é o que chamamos de: vapor.

A água jamais será imobilizada, como um objeto. Água é uma energia viva, fluída e livre. Uma luz líquida e cristalina, que veio do centro do Cosmos para alimentar a alma desta Terra! Assim, ela dança, circula e chove translúcida, diante de nossos olhos.

As águas falam a linguagem do Cosmos!

Viajam por todas as dimensões da realidade e se comunicam através de vibrações.

Como perceber a multidimensionalidade, através da água?

Somos Água!

A água é o único elemento capaz de captar informações das mais diferentes dimensões. Por isso, conexões com a sabedoria das águas nos possibilitam experimentar uma visão ampliada sobre o  corpo, como também sobre o mundo em que vivemos.

Todo Ser humano é um oceano vertical! Somos um fluxo de energias e forças que interagem diretamente com o Universo, com a Natureza e com a Vida. Somos água!!! Nosso corpo é a ferramenta mais poderosa de conexão com as inteligências espirituais, planetárias e corporais.

Em síntese, nada do que conhecemos está restrito à materialidade. Vivemos em uma realidade multidimensional, onde as estruturas sólidas e a percepção do tempo estão cada vez mais diluídas...

 

É sobre isso que a fluidez das águas vem nos ensinar, com suas dinâmicas de correntezas, nuvens e vapor. Tudo está em movimento. Tudo é vibração! As únicas estruturas concretas são aquelas criadas pela solidez da sua mente. Então, cuidado! Porque a mente, sempre: mente.

Mesmo na aparente solidez de nossos corpos, a inteligência da vida persiste. Tudo o que conhecemos, ou não, é apenas uma parte dela. Por isso, tudo contém um princípio, uma geometria, um padrão, uma luz, uma vida interior. Seja um rio, uma árvore, casa, montanha, jardim, semente, pessoa, animal ou grão de areia. Tudo é energia, água e consciência, nos mais diferentes graus...

Viva a Saúde pela Água! Vem nutrir teu corpo de energias e relações.

Descubra uma nova suavidade no viver de cada dia!

Saúde é a síntese do equilíbrio entre todos os estados dimensionais que envolvem a nossa presença: física, etérica, mental, emocional e espiritual.

Pela Saúde das Águas, ampliamos a capacidade de nos perceber como seres multidimensionais. Pois, quanto mais estruturadas e atualizadas nossas águas corporais, melhor será a nossa interação com a multidimensionalidade da vida. Isso explica, porque alguns cuidados essenciais tornam determinadas pessoas mais sensíveis às diferentes influências sutis. São as águas interiores que escutam e respondem a esses tipos de influências!

CARDÁPIO DE CUIDADOS ESSENCIAIS:

  • Alimentação Viva;

  • Chás de sol, águas solarizadas, dinamizadas e coloridas;

  • Alquimias, homeopatias, elixires e florais;

  • Curas bioenergéticas com a água;

  • Cosméticos naturais;

  • Banhos e pedilúvios;

  • Silêncios, sons, meditações e contemplações;

  • Jejuns e refeições líquidas;

  • Automassagens, danças e movimentos;

  • Caminhar em circuitos de regeneração, na natureza;

  • Outros.

É bem mais fácil para quem realiza quaisquer dessas práticas, acima descritas, identificar que tipo de ações, lugares e/ou relacionamentos ampliam ou reduzem o equilíbrio do seu campo energético! Além de perceber, de forma consciente, quando acontecem determinadas mudanças de vibrações em seus corpos sutis. Um corpo físico com águas bem estruturadas consegue comunicar-se com mais facilidade, pelo modo como reage às influências invisíveis dos ambientes, ou das pessoas.

Alimentar a Saúde das Águas, interiores e exteriores, aumenta claridade das nossas percepções. Nos torna pessoas mais sensíveis, confiantes e intuitivas. Menos emocionalmente dependentes. Corajosas, por agir com o coração. Livres e abertas para seguir com o fluxo da vida sábia...

Tem mais um detalhe! A sabedoria das águas também representa um despertar, que nos permite transcender, vez ou outra, essa tal sensibilidade ampliada. Para que possamos ir além dela, quando necessário! Significa que além de sentir as energias, também podemos aprender a neutralizá-las, dinamizá-las ou programá-las. Somos capazes de vivenciar isso tudo, com muita clareza e naturalidade!

Venha viver a Saúde Pela Água! E sentir a diferença...

A sua existência terrena  é um canal para você manifestar as forças da criação!

precisando de algo mais?
Quem sabe uma das opções abaixo possa auxiliar você...

Equilíbrio

de Luz

Harmonia

de Alma

Crie sua própria realidade consciente
Oferecemos cuidados para pessoas e/ou lugares
 
 

Como você utiliza sua consciência criadora?

Olá! Meu nome é Aline Chaves. Apresento novas formas de se relacionar com a natureza. Pois, há muitos jeitos de senti-la e vivê-la, ao invés de nos limitarmos a consumi-la.

A gente sempre consumiu tanto dessa Terra, que nos dá vida! Então, quando vamos começar a oferecer alguma coisa? A maioria das pessoas pede tanto! Ainda alimentam a vontade incontrolável de apenas: "receber"! Pedem tudo para si, e para os outros. Poucos percebem a beleza do "dar", ofertar, servir e se entregar.

Dar é criar o equilíbrio, onde este se perdeu ou ainda não existe...

Lembre-se de que tudo existe em Unidade. Você é a Natureza! Portanto, criar equilíbrios na natureza, é algo que simplesmente nos supera. Porque nos engrandece e regenera! Tudo que é ofertado à natureza retorna para você, de um jeito multiplicado e abundante!

​Percebe a diferença? Ao trocar consumo por cuidado e proteção, você descobre que consumir sempre foi limitado.

 

Sustentabilidade é apenas mais um rótulo, criado para justificar o tempo de vida útil da lógica consumista. Por isso, enquanto acredita viver dentro de um ideal sustentável, você nunca consegue ir além de si mesmo.

A natureza não é sustentável. Ela é harmônica!

Cuidar da natureza é mais do que adquirir uma postura sustentável na vida. Mas, reconhecer o invisível, por trás dela! Para poder equilibrar os elementos e as forças essenciais que regem todas as dinâmicas vivas.

Ir além da materialidade nos ensina muita coisa! Como perceber que já passamos muito tempo explorando e retirando tudo da natureza. Sem nunca prestar atenção, em nossas inúmeras capacidades de ofertá-la...

Por Aline Chaves. 2021 © Iluminessência | Ser Harmonia!

À SERviço do Universo, da Natureza e da Vida.